Neto Borges volta, Andrey e Caio Lopes brigam por vaga contra o Bragantino

Enquanto Neto Borges tem retorno ao time titular do Vasco da Gama garantido, Andrey e Caio Lopes brigam para substituir Bruno Gomes.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Com duas baixas por suspensão – Bruno Gomes e Henrique -, Vanderlei Luxemburgo tem uma certeza para o duelo com o Bragantino desta quarta-feira, em Bragança Paulista, às 21h30 (de Brasília): Neto Borges está de volta à equipe. Em relação ao meio-campo, o treinador fez alguns testes visando o importante jogo válido pelo Brasileirão.

Caio Lopes e Andrey estão cotados para substituir Bruno Gomes, mas há a possibilidade, inclusive, de os dois começarem jogando, e o Vasco entrar com um meio-campo mais povoado. Juninho e Léo Gil seguem como titulares.

Neste sentido de segurar o ímpeto do Bragantino, que vem de uma invencibilidade de três jogos, Vanderlei poderia sacar um homem de confiança: Yago Pikachu. Assim, seguiria com Léo Matos na lateral, Andrey e Caio Lopes estariam no meio e o ataque seria formado apenas por Talles Magno e Cano.

Desta forma, o provável Vasco é:

Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.

Em 15º lugar, o Vasco soma 32 pontos. A luta ainda é contra o rebaixamento, inclusive após a derrota para o Coritiba em São Januário. São três pontos de vantagem em relação ao Bahia, o primeiro integrante do Z-4.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Torcida do Vasco esgota ingressos para duelo contra Botafogo

Botafogo disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Vasco da Gama e carga se esgota em poucas horas; veja detalhes.

Contrato do Vasco com Lamacchia: valores, prazos e obrigações

Marcos Lamacchia encaminha memorando de entendimento (MoU) a conselheiros do Vasco da Gama; veja o que prevê o contrato.

Vasco anuncia novo patrocínio para a base e o futebol feminino

Vasco da Gama anuncia parceria com a escola KNN idiomas, que estampará sua marca nas camisas da base e futebol feminino; veja detalhes.

Ação de torcedor faz Justiça suspender processo do Vasco pelo Maracanã

Vasco da Gama aciona Justiça para atuar no Maracanã contra o Boca Juniors, mas ação de torcedor suspende pedido do Clube; veja detalhes.

Ex-Botafogo elogia nova SAF do Vasco e revela interesse em participar do projeto

Profissional destacou o trabalho realizado pelo Vasco e afirmou que gostaria de participar da nova fase a partir da próxima temporada.

Vasco começa a definir elenco para 2027 e avalia futuro de 9 jogadores; veja lista

Vasco analisa contratos em fim de vigência, opções de compra e jogadores que estão fora dos planos para a próxima temporada.

Vasco não entra no STF contra fim das bets e mantém posição de neutralidade

Vasco optou por não aderir à movimentação da maioria das equipes das Séries A e B no Supremo e mantém alinhamento com a CBF.

Vasco aponta contradições da dupla Fla-Flu para ter Maracanã contra o Boca

Vasco questiona argumentos sobre intervalo entre jogos, preservação do gramado e validade do Memorando de Entendimento.

Brenner retornará ao Vasco com concorrência forte por espaço no ataque

Atacante está afastado desde agosto por lesão no pé esquerdo e pode voltar a ser relacionado nas próximas semanas.

Vasco x Maracanã: relembre os casos contra a dupla Fla-Flu e as decisões

Vasco ainda aguarda liberação da Conmebol para jogar em São Januário e relembra disputas judiciais pelo estádio contra a dupla Fla-Flu.