Nenê encaminha rescisão com o Fluminense e fica mais próximo de acerto com o Vasco

Nenê já definiu as bases de sua rescisão contratual com o Fluminense e negociação com o Vasco da Gama pode avançar nesta terça-feira (14).

Nenê em campo pelo Vasco da Gama
Nenê em campo pelo Vasco da Gama

O retorno do meia Nenê ao Vasco da Gama parece questão de tempo. Na noite desta segunda-feira (13), o jogador encaminhou sua saída do Fluminense, ao definir as bases da rescisão contratual. Segundo informação do GE, ele deve assinar o distrato nesta terça-feira (14) e, com isso, ficar livre para acertar com o Gigante da Colina.

Com vínculo até o fim desta temporada com o Tricolor, mas sem ter muitas oportunidades com o treinador Marcão, Nenê não atua desde o dia 7 de setembro, quando entrou em campo contra a Chapecoense. O meia de 40 anos não inicia uma partida como titular desde 8 de agosto, quando o Fluminense foi derrotado pelo América-MG.

Nenê e Vasco já vem ensaiando um namoro faz algum tempo. O atleta já teria, inclusive, pedido garantias de que receberá o salário em dia e até um plano de carreira para pendurar as chuteiras na Colina Histórica. Com a saída iminente do Clube das Laranjeiras, a negociação com o Cruzmaltino tem tudo para evoluir bem nas próximas horas.

Pelo Time da Cruz de Malta, Nenê jogou entre os anos de 2015 e 2018, disputando 123 partidas e marcando 44 gols, No período, ele se sagrou campeão carioca em 2017. Já enquanto defendeu o Fluminense, em 2019, o experiente meia foi treinado em duas partidas por Fernando Diniz, novo técnico vascaíno.

Mais sobre:FluminenseNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    O Foda de tudo, é que quando acabar as negociações, o Vasco já não tem mais Chances de Subir.essa amorosidade da Diretoria do Vasco, é que dá Raiva. A Mídia falou num dia que o Flamengo tava interessado no Davi Luiz, no outro dia o Jogador já se apresentava no Clube.

  • Responder

    Se demorar muito não vai adiantar nada. Se perder para o CRB é melhor esquecer.

  • Responder

    Alexandre pássaro faz um voo certeiro. Trás logo Nenê e o goleiro Fábio que tá rescindido com o Cruzeiro.. Fábio o qual nunca poderia ter saído da colina..
    Faça valer sua meia competência se tornar grande..
    #VoltaNenê
    #VoltaGoleiroFabio

  • Responder

    Alexandre pássaro faz um voo certeiro. Trás logo nenê e o goleiro Fábio que tá rescindido com o Cruzeiro.. Fábio o qual nunca poderia ter saído da colina..
    Faça valei sua meia competência se tornar grande..
    #VoltaNenê
    #VoltaGoleiraFabio

  • Responder

    O PRIMEIRO COMENTÁRIO DOS CINCO SÓ PODE SER ALGUM MULAMBO JÁ COM MEDO DE NENÊ, NEM SEU NOME O BOSTA COLOCA. CONCORDO COM OS OUTROS, VERDADE SEJA DITA, HOJE NÃO TEM UM JOGADOR NEM PARECIDO COM A CATEGORIA E PROFISSIONALISMO DE NENÊ, ESSE AÍ JOGA MUITO BEM, NÃO ESSES MERDAS DE MARQUINHOS FILHO DA PUTA GABRIEL, RÔMULO TRAÍRA MORTO VIVO, MORATO, ERNANDO E OUTRAS MERDAS CONTRATADAS POR ESTA DIRETORIA CANALHA. TRAGAM NENÊ MESMO PARA ALIVIAR UM POUCO O FESTIVAL DE MERDA E CANALHICE DE VOCÊS DESTA DIRETORIA BOSTA.É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Precisamos de reforços mas esse não

    • Eu não consigo vê nenhum jogador no Vasco que seja melhor que o Nenê.
      seja bem vindo Nenê, o Vasco precisa de jogadores assim como o nenê, esforçado, abilidoso, e um líder.

    • Concorde com vc! Se este jogador Nenê chegar a ser contratado pelo Vasco e suportar o esquema de jogo corrido do Vasco, aí eu dou moral. Pra jogar e ajudar o Vasco subir, ele terá que se desdobrar muito. Espero que aconteça.

  • Responder

    O Nenê nunca deveria ter saído do Vasco, assim como o Benitez. Mas preferem trazer esses mortos igual Marquinho Gabriel, Rômulo….
    Espero que façam de tudo para renovar com o German Cano.

  • Responder

    Bom dia onde nós chegamos chama nené com 40 anos q Situação q estamos passando

  • Responder

    O Nene com 40 é muito melhor do que aqueles perebas que estão lá.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Assista aos melhores momentos de Bragantino 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino
Vasco perde para o Bragantino por 2 x 1 no Nabi Abi Chedid

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu a primeira derrota na competição.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco inaugura espaço para torcedores autistas em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou, de forma provisória, um camarote de São Januário e planeja espaço sensorial exclusivo no estádio.

Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.