Nenê estaria fazendo exigências para acertar com o Vasco

O meio-campista Nenê estaria pedindo garantia de salário em dia e ainda um plano de carreira para o atleta se aposentar no Vasco da Gama.

Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018
Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018 (Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O assunto Nenê continua em pauta entre os torcedores. De um lado aqueles que são contra, e de outro, o que são a favor. Mas o que de fato existe nessa história? O site NetFlu explicou o que estaria acontecendo de verdade na possibilidade de o meio-campista pintar no Vasco da Gama.

Segundo eles, existe realmente a chance do negócio ser concretizado. No entanto, a situação é mais complexa. O atleta estaria reticente com a questão financeira, e quer garantias de que receberá os salários em dia. Outro ponto é em relação ao projeto, quanto ao que o Gigante almeja para 2022.

O staff de Nenê não quer o ver numa situação delicada, como jogar novamente no próximo ano, e querem entender o que Gigante tem a oferecer ao meio-campista em projeto de carreira, pensando em encerrar a carreira em São Januário. Quanto ao Fluminense, estaria aberto a liberá-lo em caso de pedido do atleta ou do Vasco.

Esse pedido, no entanto, não ocorreu de ambos os lados. O contrato de Nenê com o Fluminense se encerra em dezembro deste ano e a tendência é de que, mesmo que não pinte em São Januário, não renove. Ele perdeu a titularidade com Marcão, o que estaria o deixando insatisfeito nas Laranjeiras.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Só pode ser brincadeira, não vale a pena, essa cara é uma FAKE que querem empurrar para o Vasco, vai ser mais um para jogar o clube na justiça quando sair.

  • Responder

    QUANTO ESSE ATLETA IRÁ PERCEBER DO VASCO ? QUEM ARCAR COM AS DESPESAS ? BOM ATLETA. MAS TEMOS QUE OLHAR A IDADE.. NÃO CREIO QUE VAI AJUDAR O VASCO,

  • Responder

    Melhor que metade do elenco atual, apesar da idade, é melhor que essas pragas que não sabem armar uma jogada no meio

  • Responder

    Nenê já deu …. Dão aposentadoria para ele e já está bom obrigado pela contribuição que ele no futebol…Mais a diretoria do vasco é uma merda..

  • Responder

    Não vale a pena

  • Responder

    Deixa ele no fluminense

  • Responder

    Não falo do salário; mas logandon3o mts. e mlhor q a milanbada.

  • Responder

    Está pedindo muito será que vai render o que ele está pedindo sei não 40 anos entre ele e o cabelo amarelo sou mais o nenê a exigência dele pode sair muito caro para o Vasco deixa de molho no Flu ponto final abraço nenê boa sorte em outro clube

  • Responder

    Pelo amor de Deus,para de fazer bobagem Vasco

  • Responder

    Vende os meninos da base a preço de banana pra pagar salário jogador da terceira idade o Vasco não gosta de garoto pra jogar no Vasco tem que está de bengala , todos esses meninos da base que vendeu por mixaria quando estiver bem velhinhos o Vasco vai buscar pra encerrar a carreira e ganhar salário alto

  • Responder

    Nada contra o nenê, mas vale apena contratar um cara com esse perfil para série B ?
    Só campo ruim, zagueiro carniceiro , jogando contra times que tem 5 cabeças de área.
    Será que ele vai render alguma coisa nessa situação ?

    • Compensa é muito o Vasco não tem um lançador de bola e visão de bola e chute para área é muito menos de falta o nenê é tudo isso e fora q colocando o Amorim na área é Gol toda hora

  • Responder

    Esse Nenê tem 40 anos e o Vasco implorando pra ele pega outro mais novo por favor esse Nenê serve não pra nosso vascao pega um lá de fora

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.