Luiz Mello não poderia estar ligado a outra associação ao assumir como CEO do Vasco

Foi comprovado que Luiz Mello tinha vínculo de sócio com o Flamengo quando assumiu como CEO da SAF Vasco da Gama.

Josh Wander e Luiz Mello em São Januário
Josh Wander e Luiz Mello em São Januário (Reprodução/ Vasco TV)

Luiz Mello era sócio do Flamengo na época em que tomou posse como CEO da SAF Vasco da Gama, segundo informação do site Globo Esporte. A história deve dar muito problema, já que o dirigente não poderia estar ligado à outra associação ou entidade esportiva na contratação.

Curiosamente, Mello matinha plano de sócio no rival por mais de um ano sendo CEO da associação do Gigante. Os rumores de que era flamenguista surgiram na época da sua contratação, no primeiro semestre de 2021, e voltavam à tona a cada vez que a equipe vascaína enfrentava uma crise.

Procurado para falar sobre o tema, o dirigente desconversou e manteve o silêncio. Um grupo de conselheiros investigou a possibilidade e agora pode pedir formalmente para que o CEO seja demitido do cargo. Porém, Luiz Mello tem muito prestígio com a 777 Partners, dona de 70% da SAF, que descartou sua demissão mesmo com o momento péssimo do futebol.

Resta saber se, mesmo com a confirmação de que era sócio do Rubro-Negro, o grupo mudará de ideia ou não. A tendência é que o mantenha, o que deixaria a relação com a associação, que detém 30% do futebol vascaíno, ainda mais desgastada. Inclusive, o presidente Jorge Salgado teria sido barrado em pelo menos duas oportunidades em jogos do Gigante.

Crise dentro e fora de campo

O que contribui diretamente para o clima quente nos bastidores é a campanha do time no Campeonato Brasileiro. Com 10 rodadas disputadas, o Vasco é apenas o 19º, com seis pontos, e a pressão aumentará muito mais caso o Cruzmaltino não vença o Goiás em São Januário, que deve estar com lotação máxima.

Mais sobre:Luiz Mello
5 comentários
  • Responder

    ESSE FILHO DA PUTA, FLAMENGUISTA QUE SÓ O MAL DO VASCO, NÃO DEVIA NEM TER ENTRADO NO VASCO.

    SÓ NA CABEÇA DE DIRIGENTES BOSTAS COMO OS NOSSOS PRA CONTRATAR UM CANALHA DESSE.

    MANDA ESSA DESGRAÇA PARA O FLAMERDA HOJE LOGO, AGORA. SE NÃO A
    TORCIDA VAI MANDAR.

    QUEREMOS NOSSO GIGANTE DA COLINA DE VOLTA SEUS FDP DESCARADOS.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Manda esse cara embora , será que não tem presidente nesse clube , para estar alheio a esse detalhe, devem estar sabotando o Vasco, por isso que não vem uma contratação de grande importância para o nosso time

  • Responder

    TEM QUE DEMITIR ESSE FDP. NAO ATURAMOS ISSO NO VASCO. FORA LUIZ MELLO JÁ!!!!!

  • Responder

    Como no vasco tudo é uma bagunça mesmo,isso não vai dar em nada.
    Mas com certeza se a intenção deles é acabar com o vasco, eles estão conseguindo

  • Responder

    E agora José,tem q vazar ontem

Comente

Veja também
Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.

Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.