Vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Goiás

Já foram vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco em jogo contra o Santos, em São Januário
Torcida do Vasco em jogo contra o Santos, em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (16), o Vasco da Gama começou a venda de ingressos para a jogo contra o Goiás. O confronto marcará o reencontro do Gigante com São Januário, após mais deum mês sem partidas no estádio.

O último jogo em casa foi em 14 de maio, na derrota de 1×0 para o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, já foram vendidos um total de 15 mil bilhetes para o confronto e a tendência é que aumente nos próximos dias.

Entretanto, diferente de outros momentos, não existe a certeza de que terá casa cheia no confronto devido ao momento negativo da equipe vascaína. O Gigante está na 19ª colocação na tabela, com apenas seis pontos, dentro da zona de rebaiamento.

Público zero?

Já são cinco derrotas consecutivas e nove rodadas sem vitória. Com isso, a pressão sobre o técnico Maurício Barbieri aumenta a cada dia, e sua não demissão rendeu a ideia, oriunda de alguns torcedores, de fazer campanha de público zero em jogos do Gigante.

O jogo entre Vasco e Goiás está marcado para a noite da próxima quinta-feira (22), às 20h, na Colina Histórica, válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino vai em busca da primeira vitória em casa para tentar sair da zona de rebaixamento e aliviar a pressão.

Mais sobre:Goiás
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Essa torcida do Vasco aí do Rio é igual galinha é tomando no 0 e é cantando não tinha que ir ninguém nessa parra de jogo #publico0

  • Responder

    A torcida do Vasco tem que sofre mesmo ,tem o poder na mão mais não sabe usar, não tem que i ninguém no jogos do Vasco até eles mandarem esse Barbieri embora junto com Luiz Melo e Paulo bosta ,mais vão lá e compra o ingresso e vão ver mais uma derrota do Vasco infelizmente

  • Responder

    Vascaíno e igual a hiena come merda e rir se sujeita a esmola da 777 para ver a merda do time quem esta a frente do clube e do futebol está cagando para o torcedor todos os jogadores contratados tiveram o aval da Barbie (treinador medíocre)ai gastaram 100 milhões e não conseguiram montar um time competitivo ai agora vem com conversa de reforço na janela de transferências tem que ter público ZERO porra ESSES MERDAS TEM Que RESPEITAR A TORCIDA Do Vasco

  • Responder

    Fazer o que lá, passar vergonha?

Comente

Veja também
João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Pedrinho e Euriquinho
Euriquinho diz que Pedrinho foi enganado e que contrato não revela quem comprou o Vasco

Euriquinho ainda falou sobre as limitações impostas a Pedrinho, para ele ter acesso ao contrato da venda da SAF,

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.