Carente em várias posições, Vasco analisa prioridades para reforçar elenco

O Vasco da Gama analisa as posições mais carentes para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.

Lisca durante treino no CT do Athletico-PR
Lisca durante treino no CT do Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na coletiva de imprensa após derrota por 2×0 sobre o Operário-PR no último sábado (21), o técnico Lisca indicou que pedirá reforços à diretoria do Vasco da Gama.

Com vários jovens no elenco, o Gigante da Colina tem diversas posições para serem reforçadas. As mais carentes são a zaga e o meio-campo, levando em conta que o setor de criação precisa urgente de um jogador mais gabaritado.

Um volante e um atacante de velocidade, com mais profundidade, também são prioridades no Vasco. Vale ressaltar que oficialmente o Cruzmaltino não confirmou que irá ao mercado nessa reta final de Série B, mas a necessidade é gigantesca.

O elenco cruzmaltino terá toda a semana para treinar. O próximo desafio será no domingo (29), contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. A equipe soma 28 pontos e ocupa a décima primeira colocação no segundo escalão do futebol nacional.

3 comentários
  • Responder

    Isso não e de hj q o Vasco não sabe contratar, já tem uns 20 anos q acontece,não consegue si quer uns time competitivo,e olha não precisa de muito dinheiro pra q se faça acontecer,tem muita gente boa q joga nesse nosso Brasil viu,fazer um time barato e bom,basta querer fazer a coisa certa, depois quando as coisaa tiverem mais equilibradas aí vc pensa em contratar jogadores mais caros.

  • Responder

    Acho que o Vasco perdeu uma grande oportunidade de reforçar seu time com jogadores mais gabaritados entre eles o Zagueiro Mina ,não me lembro ser ele Equatoriano ou Colombiano ,boa estatura ,boa impulsão e, que estava dando sopa no mercado ,mas infelizmente o que tudo indica o Clube está preso a alguns empresários que tem prioridade em colocar seus representados e Mina não deve fazer parte deste lote .Não acho impossível ,mas não podemos ignorar que a missão é quase do Vasco voltar a Série A. Dado suas inconstantes atuações e o desequilibro de alguns de seus atletas .Então é melhor ir planejando e preparando o time para a temporada de 2022 e, aí sim voltar em 2023.Não acho salutar dispensar o atual treinador ,ele não pode ter esquecido tudo que aprendeu dirigindo outras equipes com sucesso .Deve mante-lo até o fim e ver si ele aprova ou não ,

  • Responder

    Fechem as portas não queremos passar vergonha bom esse timinho

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.