Leven Siano estaria buscando solução para manter Martín Benítez

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, estaria correndo atrás para manter o meio-campista Martín Benítez.

Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O mês de dezembro já começou e o Vasco da Gama está prestes a perder um de seus principais jogadores. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que está emprestado ao Gigante pelo Independiente, da Argentina, apenas até o dia 31.

Com a indefinição sobre a eleição, o presidente Alexandre Campello parou as negociações à espera de uma conclusão, que deve sair ainda neste mês. No entanto, a demora realizar a compra não está agradando em nada o Independiente.

Lembrando que os argentinos descartaram um novo empréstimo de Martín Benítez, e querem cerca de R$ 20 milhões no negócio. Sobre isso, o possível presidente Leven Siano estaria buscando uma solução, segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports.

– Fontes seguras garantem que Leven Siano tem se empenhado em buscar solução para manutenção do Benítez ano que vem e deverá conseguir costurar um acordo com os empresários do jogador e o Independiente para garantir a permanência do atleta no Vasco.

É uma indefinição que gera preocupação na massa vascaína. Sem Martín Benítez, o Vasco ficaria sem uma peça fundamental na equipe, tornando ainda mais delicada a luta contra o rebaixamento, o que promete não ser nada fácil mesmo mantendo o Camisa 10.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Infelizmente o Vasco se tornou brinquedo nas mãos desses dirigentes safados, que não pensam no clube e sim em poder e nos próprios interesses!!!

  • Responder

    Conselheiros usando frauda geriátrica ….com Avc..com alzaime…e não larga a cadeira…time paneleiro…castan..e Bastos…comandam panela contra quem barra eles.. .foraaaaa..seus bostas..ribamar e compania vai na mala….SV

  • Responder

    É uma palhaçada o Vasco ser administrado por um bando de velhos,com todo o respeito, mais já faz tempo que esses senhores só atrapalham tem mais de 50 conselheiro com mais de 80 anos.

  • Responder

    Vasco faliu e esqueceu de fechar as portas. Os líderes políticos não são vascaínos de verdade, por quê se fosse, se juntavam para tirar o vasco desse atoleiro.

  • Responder

    Fora campello pilantras golpista safado time safados pipoqueiro ninguém aguenta mais time

  • Responder

    Quer saber esses velhos conselheiros de clube quer q o Vasco se afunde, não estão nem aí

    • Esses cidadão Mussa deveria desaparecer do Vasco, foi ele quem causou todo esse embrólio de indefinição de quem vai ser o novo Presidente. Na minha opinião o novo Presidente é o Leven Siano que ganhou a eleição na data marcada pelo estatuto do Club, e não tem que recorrer a justiça, isso tudo só atrasa a transição e o planejamento de quem irá assumir.

    • Antes a notícia era que esse candidato tinha comprado o jogador e agora isso que vai atrás,onde está a verdade nisso tudo?

  • Responder

    Triste o que estão fazendo com o Vasco.

  • Responder

    Eles deveriam se unirem e pagarem o Benítez e assinarem um acordo para quem de direito ao assumir liquidar o débito com os parceiros.

  • Responder

    Todo ano e assim entra ano sai ano os mesmos problemas continuam onde vai parar tudo isso so tirando o mussa do comando geral ate que ele e quem manda em tudo???

Comente

Veja também
Muros de São Januário são pichados em protesto contra a 777 Partners

Torcedores do Vasco da Gama pediram a saída da 777 Partners, do CEO Lúcio Barbosa e ameaças aos jogadores.

Prass critica gestão da 777 Partners e pede mudanças no Vasco

Ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass lamentou a atual situação do Clube e cobrou respostas da 777 Partners.

Guerreiros do Almirante cobra a abertura dos contratos do Vasco com a 777 Partners

Os torcedores Cruzmaltinos pedem mais transparência do grupo americano 777 Partners na gestão do Vasco da Gama.

Confira os 5 desafios que o novo técnico terá no Vasco

O novo técnico do Vasco da Gama terá alguns desafios para organizar a casa e ter uma temporada tranquila em São Januário.

Vasco tenta contratação de Paulo Pezzolano; Clube tem plano B 

O Vasco da Gama já entrou em contato e tenta a contratação do técnico Paulo Pezzolano o mais rápido possível.

Sair da versão mobile