Leven Siano estaria buscando solução para manter Martín Benítez

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, estaria correndo atrás para manter o meio-campista Martín Benítez.

Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O mês de dezembro já começou e o Vasco da Gama está prestes a perder um de seus principais jogadores. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que está emprestado ao Gigante pelo Independiente, da Argentina, apenas até o dia 31.

Com a indefinição sobre a eleição, o presidente Alexandre Campello parou as negociações à espera de uma conclusão, que deve sair ainda neste mês. No entanto, a demora realizar a compra não está agradando em nada o Independiente.

Lembrando que os argentinos descartaram um novo empréstimo de Martín Benítez, e querem cerca de R$ 20 milhões no negócio. Sobre isso, o possível presidente Leven Siano estaria buscando uma solução, segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports.

– Fontes seguras garantem que Leven Siano tem se empenhado em buscar solução para manutenção do Benítez ano que vem e deverá conseguir costurar um acordo com os empresários do jogador e o Independiente para garantir a permanência do atleta no Vasco.

É uma indefinição que gera preocupação na massa vascaína. Sem Martín Benítez, o Vasco ficaria sem uma peça fundamental na equipe, tornando ainda mais delicada a luta contra o rebaixamento, o que promete não ser nada fácil mesmo mantendo o Camisa 10.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Infelizmente o Vasco se tornou brinquedo nas mãos desses dirigentes safados, que não pensam no clube e sim em poder e nos próprios interesses!!!

  • Responder

    Conselheiros usando frauda geriátrica ….com Avc..com alzaime…e não larga a cadeira…time paneleiro…castan..e Bastos…comandam panela contra quem barra eles.. .foraaaaa..seus bostas..ribamar e compania vai na mala….SV

  • Responder

    É uma palhaçada o Vasco ser administrado por um bando de velhos,com todo o respeito, mais já faz tempo que esses senhores só atrapalham tem mais de 50 conselheiro com mais de 80 anos.

  • Responder

    Vasco faliu e esqueceu de fechar as portas. Os líderes políticos não são vascaínos de verdade, por quê se fosse, se juntavam para tirar o vasco desse atoleiro.

  • Responder

    Fora campello pilantras golpista safado time safados pipoqueiro ninguém aguenta mais time

  • Responder

    Quer saber esses velhos conselheiros de clube quer q o Vasco se afunde, não estão nem aí

    • Esses cidadão Mussa deveria desaparecer do Vasco, foi ele quem causou todo esse embrólio de indefinição de quem vai ser o novo Presidente. Na minha opinião o novo Presidente é o Leven Siano que ganhou a eleição na data marcada pelo estatuto do Club, e não tem que recorrer a justiça, isso tudo só atrasa a transição e o planejamento de quem irá assumir.

    • Antes a notícia era que esse candidato tinha comprado o jogador e agora isso que vai atrás,onde está a verdade nisso tudo?

  • Responder

    Triste o que estão fazendo com o Vasco.

  • Responder

    Eles deveriam se unirem e pagarem o Benítez e assinarem um acordo para quem de direito ao assumir liquidar o débito com os parceiros.

  • Responder

    Todo ano e assim entra ano sai ano os mesmos problemas continuam onde vai parar tudo isso so tirando o mussa do comando geral ate que ele e quem manda em tudo???

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.