Leven publica convite a Salgado para a VP de futebol ‘pelo Vasco’; tentativa foi ignorada

No Instagram, Leven Siano publicou prints de mensagens enviadas a Jorge Salgado com objetivo de unir forças em prol do Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Com o Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, muitas questões são colocadas em pauta sobre o desempenho do Clube nos últimos anos. Muito mais que isso, um dos gigantes do futebol nacional enfrenta a pior fase da sua história.

É questionável se tal situação poderia ter sido evitada. Há quem diga que sim. Luiz Roberto Leven Siano, ex-candidato à presidência do Clube, garante que tinha aportes financeiros suficientes para o Cruzmaltino ter o melhor time dos últimos tempos.

Em postagem no seu Instagram oficial, Leven publicou prints de mensagens enviadas por ele ao presidente Jorge Salgado no auge do imbróglio judicial que até hoje persegue o Clube. Na postagem, Leven chama Jorge Salgado para selar a paz em prol do Vasco, abrindo mão de todas as ações judiciais em andamento. O advogado marítimo ainda convida Salgado para compor a parte administrativa da sua gestão, assumindo o cargo de vice-presidente de futebol.

Pelo Vasco reconheça minha vitória e venha me ajudar na gestão. Ficarei feliz que você seja o meu VP de futebol. Teremos um diretor de futebol que dará garantias que o Vasco precisa para o Vasco contrair financiamento e teremos um puta time onde ficarei feliz de você ser o VP de futebol do melhor time dos últimos tempos.

Leven Siano

Abaixo você verá toda a conversa enviada no dia 16 de novembro de 2020, que foi publicada por Leven Siano na última quarta-feira (30), antes da derrota do Cruzmaltino para o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jorge bom dia, estamos todos cansados. Eu consegui dinheiro para o Vasco mas os investidores me pediram que eu desse a eles estabilidade e conseguisse acabar com a turbulência política. Se continuar a guerra vou perder os recursos. Existem ótimos jogadores para vir mas precisamos investir na transição logo senão vamos perdê-los para os rivais.

Pelo Vasco reconheça minha vitória e venha me ajudar na gestão. Ficarei feliz que você seja o meu VP de futebol. Teremos um diretor de futebol que dará garantias que o Vasco precisa para o Vasco contrair financiamento e teremos um puta time onde ficarei feliz de você ser o VP de futebol do melhor time dos últimos tempos. Pelo Vasco aceite, tenho certeza que nós daremos muito bem e teremos uma fase de paz no Vasco. Não vou te sacanear. Traga o Osório, o Adriano e o Duque Estrada aqui no meu escritório hoje e resolvemos isso pelo bem do Clube.

Veja o print

Mensagem de Léven enviada a Jorge Salgado
Mensagem de Leven enviada a Jorge Salgado (Foto: Instagram de Leven Siano)

Além dos prints do diálogo com Jorge Salgado, Leven Siano também destacou mensagens enviadas ao então presidente do Vasco, Alexandre Campello, cujo objetivo era fazer a transição de governo.

A divulgação do diálogo com Alexandre Campello aconteceu após o ex-presidente questionar investimentos do Vasco e ironizar ajuda oferecida pelo líder do projeto Somamos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    É impressionante a política vascaína,a desgraça de uns é a felicidade de outros, torcida fica igual ao marisco, levando porrada dos dois lados, torcedor vascaíno precisa deixar de lado a política e continuar a defender o pavilhão do Vasco, porque os políticos não amam o Vasco, só querem usufruir,onde a paixão maior é a ganância pelo poder e pelo dinheiro,o único investidor sem interesse financeiro é o torcedor, só quer a alegria de gritar Vasco campeão.

  • Responder

    Por favor Salgado manda esse monte de euriquete e o babaca do Leven dar várias horas de c……

  • Responder

    Esses caras Leven, Brant e Salgado todos tem o ego inchado, você acha que realmente alguns deles vão ceder a presidência só inocente pensa isso, agora se eles quisessem mesmo somar forças eles se reuniam e selavam a paz independente com quem esteja na cadeira. é uma vergonha essa política ainda tem um monte de canal que podem ter suas opiniões contraria a quem ta no poder, mas amaldiçoar, xingar, ofender só porque o candidata que queria não ganhou. Por isso não tem um união é um odiando o outro. “Se o meu candidato ou eu não sou presidente, falo mal pois o sucesso dele é meu fracasso”. Ai querem melhorem.

    • E vai criticar quem meu filho?
      O LEVEN que não está na presidência …
      Ou você é um desses vascaínos que grita aos quatro ventos “ deixa o homem trabalhar” pelo amor de Deus cara
      Larga de ser maluco
      O Vasco está na lama e tu vem me falar de canal no YouTube que está criticando a gestão ?!

  • Responder

    Sr. Jorge Salgado, para o bem do Vasco, enquanto não se resolve esse amargoso pleito eleitoral, o Sr deveria conversar com as partes, Leven e Júlio Brantes, para uma ação conjunta dos 3, para que reine a Paz no Vasco.
    “As lideranças unidas tornam o Vasco vencedor”.
    A humildade é a maior virtude do ser humano!

  • Responder

    Só uma meia dúzia de vascaínos e a Justiça não querem enxergar. Ou será que enxergam e querem continuar ver o Vasco na M…..

  • Responder

    Rapaz se ele gosta do vasco toda ajuda e bem válida ainda mais nessa situação que se encontra o Vasco. Salgado aceita vamos unir força para o Vascao pós nos torcedores estamos cansados dessa situação que se encontra nosso time.

  • Responder

    Seria bom que o salgado aceitasse ajuda do Levi ciano para o bem do Vasco

    • É só o Vasco perder pra esse aproveitador aparecer, tem q sossegar o rabo e se preparar pra 2023, já era, relaxa q dói menos.

  • Responder

    Salgado aceita a ajuda do Leven para o bem do vasco

  • Responder

    Por favor salgado para de querer ser o salvador da pátria aceita a ajuda do Leven Siano pelo bem do nosso vascao

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.