Leven critica Salgado por ‘censura’ a influenciadores e marca live com youtubers

Leven Siano criticou as declarações de Jorge Salgado na tentativa de controlar influenciadores e convidou youtubers para live no seu canal.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, criticou o presidente Jorge Salgado por declarações dadas em entrevista ao quadro “Dividida” do Uol Esporte, do jornalista Mauro Cezar Pereira, divulgada na última quinta-feira (01).

No bate-papo, Salgado disse que é difícil controlar os influenciadores externos do Vasco, mas que o Clube vem fazendo um levantamento, cujo objetivo é criar ‘regras e parâmetros’ para atuação de influenciadores. A declaração não repercutiu muito bem e rendeu críticas dos torcedores do Cruzmaltino.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven Siano disse que o Gigante da Colina é o Clube mais democrático do futebol brasileiro e que Jorge Salgado, a quem ele considera ‘presidente interino’, não conhece a história do Clube, assim como não aceita receber críticas e quer calar o torcedor.

O clube mais democrático do futebol brasileiro sendo conduzido por um presidente interino que não conhece a nossa história, que não aceita receber críticas e que quer calar o torcedor. Sempre estarei ao lado do torcedor, defendendo o clube e garantindo o seu direito dentro de uma democracia.

Leven Siano

Na mesma postagem Leven convidou a todos para a Live Protesto no seu canal no Youtube com a presença dos Youtubers. A transmissão ao vivo acontecerá na próxima terça-feira (06), às 20h.

– Convido a todos para a Live Protesto com os Youtubers em desagravo à ditadura e à censura e em favor da democracia no Vasco. Terça às 20 horas no canal Leven 2020. Youtuber, entre em contato com o Homem Piruca no direct para participar.

Confira a publicação

Na entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, Salgado confirmou empréstimo ao Vasco e destacou que o Clube não tem crédito. Tal empréstimo foi utilizado para resolver as pendências à curto prazo, a exemplo os atrasos salariais de jogadores e funcionários.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.