Salgado projeta criar regras para atuação de influencers: ‘A gente não domina’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, destacou que o Clube busca controlar influenciadores externos e lamentou as brigas eleitorais.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, concedeu entrevista nesta quinta-feira (01), ao quadro “Dividida” do Uol Esporte, do jornalista Mauro Cezar Pereira, para falar sobre diversos temas de interesse do torcedor vascaíno.

No bate-papo, o dirigente afirmou que o Gigante da Colina está com o objetivo de estabelecer regras e parâmetros para influenciadores do Vasco, tendo em vista que a marca Vasco é forte e isso não vem trazendo tanta contribuição ao Clube do ponto de vista financeiro.

O que a gente não controla hoje é a parte externa, são os influenciadores. O Vasco está fazendo um levantamento, eu não sei se a gente tem 100 influenciadores, 150, 200, 70… A gente está mapeando isso, buscando eventualmente como criar regras e parâmetros de atuação dessas pessoas porque que a marca do Vasco é muito utilizada e não traz nenhuma contribuição para o Clube do ponto de vista de monetização. Então isso é um caso que a gente está estudando, criar determinadas regras de atuação, mas essa influência externa a gente não controla, a gente não domina.

Jorge Salgado

Salgado também lamentou as brigas nas últimas eleições do Vasco. Segundo ele, os candidatos derrotados deveriam aceitar a derrota e unirem pelo Clube, mas isso não é uma tarefa fácil. Considerando como ‘politicagem barata’, o presidente do Vasco disse que os que tumultuam o processo eleitoral não estão olhando para o interesse do Clube.

– Os candidatos que perdem a eleição, eles ficam de ‘mimimi’ constantemente né, parece que a eleição vai acontecer daqui um mês, parece que eles estão ainda em campanha. Eu tento tento colocar para eles e em algumas entrevistas, dizer que a eleição já acabou, eleição ficou para trás, vamos das mãos aí, vamos tentar construir uma Vasco melhor com ajuda de todos, mas não é uma coisa fácil. Eu reconheço que são muitos ressentimentos, é muita politicagem barata, uma politicagem que não traz nenhuma margem de contribuição para o Clube, é uma politicagem muito limitada a um interesse pessoal, não estão olhando para o interesse do Clube, estão olhando para um interesse pessoal, pela sua ambição pessoal, então isso atrapalha.

Antes das declarações de Salgado, o ex-candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, publicou prints de conversas de 2020 em que ele convida o adversário para unificar as forças em prol do Vasco, inclusive o convite é para que as ações fossem retiradas da Justiça e Salgado assumir a vice-presidência de futebol do Clube durante sua gestão.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O cara e sem vergonha mesmo ein!! Que tumoltuo as eleicoes foi sua pesoa salgado. Que quis ganha na marra, na justicia o que nao o pertenece. Voce perdeu as eleicao y ganhou na justicia burra que tem o Brasil. Ate no esporte sao incopententes. Y vem dizer o falar mierda. Voce nao ten vergonha na cara nao fdp… Pega sua coisas y vai embora do vasco. Some y nao Volta nunca mais. A torcida nao que voce seu burro. O time nao joga nada porque voces armaron esse ruin. Pará casildis. Nao conseguí ganar 2 jogos seguido. En minha vida nao vi un time tao ruin assin do vasco. Vai en bora filho da putaaaaa. Some do vasco Praga. Voce e toda esa tropa de Mérida de jogador e diretoria. Vou para put aque les paraiu

  • Responder

    SALGADO, VOCE É MUITO CARA DE PAU. NOSSOS SOCIOS E NOSSA IMENSA TORCIDA NAO QUER VOCÊ!!! DAÍ TU VEM COM ESSA DE CONTROLAR INFLUENCIADORES????? DEIXA DE SER MALANDRO….. HAJA COMO HOMEN. SEUS BANDO DE GOLPISTAS!!!! COMO QUE VOCÊ FOI ELEITO?????

  • Responder

    Maquiavel já dizia séculos atrás… O político não se preocupa com nada além de se manter no poder… Os fins justificam os meios.

  • Responder

    SOME DAQUI SALGADO, VC NÃO PRESTA,ACEITA ISSO,SOME DO MEU VASCO,PASSA A PRESIDÊNCIA PRO LEVEN QUE QUERIA TE AJUDAR E VC NÃO QUIS SUA DISGRACA

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.