Inconstante! Oscilação de Matías Galarza preocupa vascaínos

A queda de produção do meia Matías Galarza desde que foi comprado definitivamente pelo Vasco da Gama está preocupando torcedores.

Matías Galarza durante treino do Vasco
Matías Galarza durante treino do Vasco (Foto: Reprodução Twitter de Matías Galarza)

O Vasco da Gama entrará em campo com novidades nesta quarta-feira (16), contra o Avaí. O meia Matías Galarza provavelmente dará espaço a Juninho no time titular.

Desde que foi comprado pelo Gigante da Colina, o paraguaio vem caindo de produção e, consequente, causando certa preocupação na torcida. Galarza já havia perdido titularidade antes do jogo contra o Brasil de Pelotas, mas teve nova oportunidade na partida e portanto não jogou bem.

O técnico Marcelo Cabo minimizou a oscilação de Galarza em entrevista coletiva no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, citando que isso faz parte do processo de formação do jogador, já que ele tem apenas 19 anos e acabou de ser promovido ao profissional.

Elogiado por Germán Cano e com contrato válido até 2025, Galarza terá muitas oportunidades de mostrar seu potencial e recuperar a boa fase com a camisa do Vascão da Gama.

Erro contra o Brasil de Pelotas

No último sábado (12), o Vasco venceu de virada o Brasil de Pelotas. O primeiro gol do jogo aconteceu devido a um erro de Galarza ao tentar sair jogando. Lamentavelmente ele escorregou e a bola ficou com Welinton, que cruzou na área e Ernando marcou contra.

Vale ressaltar que o meio-campo cruzmaltino deve ter Michel ao lado de Juninho e mais à frente Marquinhos Gabriel, contra o Avaí. Romulo foi poupado e deve voltar somente contra o CRB, no próximo sábado (19).

Mais sobre:Matías Galarza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    É LAMENTAVEL NOSSA SITUAÇÃO NA SERIE B NAO TEMOS REPRESENTANTE QUE PREOCUPA COM O VASCO DA GAMA.SOU DE NANUQUE MG E SINTO QUE FAZ TEMPOS QUE NOSSA TORCIDA SENDO DERRESPEITADA. LAMENTÁVEL….

  • Responder

    Galera o vasco já está perdendo pro Avaí.

  • Responder

    Issa chama se incomodação depois q é contratado ganhando milhoes o cara relaxa pra ele tanto faz ganhar ou perder o dinheiro caindo na conta é o que basta

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.