Cano exalta relação e aposta que Galarza não ficará por muito tempo no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que Matías Galarza precisa melhorar em alguns aspectos, e que está ajudando nesse processo.

German Cano e Matías Galarza
German Cano e Matías Galarza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não é segredo nenhum que a relação entre Germán Cano e Matías Galarza é das melhores. Inclusive, pode-se dizer que é como se fossem pai e filho. O Camisa 14 voltou a falar sobre essa proximidade com o meio-campista, que tem gerado bons frutos.

O atacante brincou com a ‘paternidade’ dizendo que o paraguaio dá mais trabalho que Lorenzo, seu filho biológico, mas ressaltou que isso acontece apenas fora das quatro linhas, exaltou a qualidade técnico do garoto e prevê que ele não vai ficar muito tempo no Gigante.

Galarza me dá mais trabalho que Lorenzo (filho biológico). Porque digo: “Não faça isso, não faça isso, não faça isso”. E ele vai e faz (risos). Fora do campo só (que Galarza dá trabalho). Dentro de campo é um monstro, está jogando muito, e acredito que vai ficar muito pouco aqui em Vasco.

Germán Cano

No caminho com a ajuda de Cano

A declaração foi em entrevista ao site Globo Esporte. Ainda sobre a proximidade entre os dois, Germán Cano afirmou que o carinho pelo Matías Galarza começou desde o primeiro momento, e reforçou o desejo para que tenha um grande futuro. O atacante acredita que precisa ajudar só alguns detalhes, no que está do lado dele para ajudar a encontra soluções.

– Peguei carinho por ele desde o primeiro momento, quero que ele se dê bem, que siga o caminho que tem de ir. De responsabilidade, de trabalho e de ser profissional. Quero que ele tenha um ótimo futuro, só tem que ajustar algumas coisas, mas ele vai se dando conta aos poucos. Por ora, ele está muito bem, e eu vou ajudando a ele.

Com apenas 19 anos, Matías Galarza é uma das grandes apostas do Vasco para o futuro, tanto na questão técnica quanto financeira. A rápida adaptação e grande desempenho em campo motivaram o Gigante a exercer a opção de compra junto ao Olímpia, do Paraguai, com contrato até 2025.

3 comentários
  • Jeverton Santos - 5 de junho de 2021

    Muito mais bola que o Andrey !! O Matias tem muita raça !! Da sangue quando entra diferente do Andrey o cara anda em campo erra inumeros passes

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 6 de junho de 2021

      Impressiona este técnico deixar o Garlaza na reserva e dar mais uma oportunidade para o Andrei! O Garlaza é muito melhor, mais agressivo, tem mais velocidade! O Vasco não tem um técnico a sua altura. Vai esperar perder uns 8 ou 10 pontos muito importantes para a diretoria acordar!

  • CELSO LOUREIRO - 5 de junho de 2021

    Andre e’ a bola da vez – FORA ANDREI (baixo para primeiro volante, lento, não sabe jogar pressionado e não consegue dar um passe de mais de 2 metros)

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca avalia desempenho do Vasco e projeta encostar no G4 nas próximas rodadas

Técnico do Vasco da Gama, Lisca falou das alternâncias táticas do jogo contra o Botafogo e dos últimos jogos do primeiro turno da Série B.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Lisca defende Ernando por atuação ruim contra o Botafogo: ‘Não podemos culpar’

Lisca optou por não individualizar a culpa pelo revés do Vasco da Gama contra o Bota e afirmou que está trabalhando para corrigir os erros.

Botafogo alfineta Lisca após vitória sobre o Vasco: ‘Noite muito doida no Nilton Santos’

Botafogo aproveitou a vitória por 2×0 sobre o Vasco da Gama, na noite deste sábado (31), para provocar o técnico Lisca.

Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias