Inacreditável! Vasco não chutou a gol contra o Bahia

Em uma de suas piores atuações na Série B, o Vasco da Gama não conseguiu finalizar à meta do goleiro Danilo Fernandes.

Alex Teixeira durante jogo contra o Bahia pela Série B 2022
Alex Teixeira durante jogo contra o Bahia pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em meio à péssima atuação do Vasco da Gama na derrota por 2×1 para o Bahia neste domingo (28), pela 26ª rodada da Série B, um dado estatístico chamou atenção na partida.

Apesar do gol, marcado por Ricardo Goulart (contra) após cobrança de escanteio de Nenê, o Gigante da Colina não finalizou nenhuma vez à meta do goleiro Danilo Fernandes.

Muito recuado, em função do esquema tático 5-4-1 promovido pelo técnico interino Emílio Faro, o Cruzmaltino só avançava ao ataque com chegadas laterais e cruzamentos, a maioria deles sem grande perigo.

Agora, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (31), diante do Guarani. O duelo, válido pela 27ª rodada da Segundona, acontece às 19h, em São Januário.

Mais sobre:Bahia
9 comentários
  • Responder

    É pessoal dá vergonha de dizer que sou vascaino estou arrependido de ter ensinado meu filho a torcer pra esse time de merda é duro ver ele sofrendo por esse bando de perna pau que é essa porcaria de time é melhor que nem suba mesmo pra não fazer vergonha mais

  • Responder

    Isso é bom para a torcida que tem o direito de votar saber tirar esses nós dirigem na próxima eleições, pois todo time que quer subir ou ganhar algo viu que o time perdeu três seguida faz alguma mudança e outra todo ano é isso, primeiro turno lê cima no segundo só derrota, então vamos mudar perder no primeiro e ganhar no segundo para subir, nós vascaino não guenta mais essa vergonha!

  • Responder

    A primeira coisa que os dirigentes comissão técnica e jogadores têm que ser profissionais da série onde estão atolados, trazer técnicos de grife não adianta, técnicos que estão engatilhado no futebol também não, tragam técnico vivido na série b ,e digam respeitem o profissional da série b, que é onde clube está, elenco pipoqueiro.

  • Responder

    Creio que na conta da diretoria essa derrota ja era considerada, nao tem como um time desse ganhar de time que lutam pela tabela de cima, se pegar o Cruzeiro hoje sera chocolate. Time fraco, sem brilho, sem intensidade e faz decadas que é assim. Como vascaino hoje só sou chacota, times com menor nivel de investimento estao na seria A, entao algo de muito errado tem nese clube. Espero que com a SAF isso seja equalizados e voltamos a ter orgulho e respeito por ser vascaino.

    • Vc está cheio de razão quando falo dizem que estou torcendo contra, é um bando de refugo muquirana são covardes tem medo de chutar e o treinador achar ruim

  • Responder

    Timinho sem vergonha

  • Responder

    O Vasco não sabe e não consegue montar um elenco minimante competitivo já dura 21 anos, então rumo a permanência da série b, o Vasco acabou gente virou clube pequeno.

  • Responder

    Tem que mudar a postura.
    tá na hora de alguém colocar o nenê no banco, ou jogar um jogo sim e outro não.
    Esses laterais do Vasco são umas merdas.
    Não culpo o Faro não, é o time que não presta, melhorou um pouco com a entrada do Figueiredo e Gabriel pec.

    • Time medíocre juntamente com a diretoria e o projeto de treinador que não sabe de nada, qualquer pessoa no lugar desse treineiro pelo menos tentava dar um padrão de jogo pro time.

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.