Germán Cano amarga jejum de 10 jogos sem gols

Germán Cano, artilheiro do Vasco da Gama na temporada, está há dez jogos sem balançar as redes pela Série B do Brasileiro.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Com o Vasco da Gama vivendo a pior fase da sua história, o atacante Germán Cano enfrenta jejum de dez jogos sem fazer gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

O último gol marcado pelo argentino foi no dia 24 de julho contra o Guarani, no Estádio de São Januário, pela 14ª rodada da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Lisca, com vitória por 4×1.

Após derrota por 3×1 para o Avaí na noite da última segunda-feira (06), o Cruzmaltino se prepara para o próximo jogo, que será no dia 16 deste mês, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Mesmo sem marcar há 10 jogos, Cano continua titular absoluto na equipe do técnico Lisca.

Desde que chegou ao Vasco, Cano se tornou querido pelos torcedores e apresentou bom desempenho em campo. Artilheiro na temporada passada, o camisa 14 preferiu cumprir o contrato mesmo com o Clube na Série B, cujo vínculo é válido até o final de dezembro.

Mais sobre:Germán Cano
7 comentários
  • Responder

    Desde de quando balançou aquela bandeira, acabou seu futebol.

  • Responder

    Não te preocupes com o jejum de gols Canno Matador, porque suas assistências é que estão diminuindo o vexame que o resto do time tem feito.. uma vergonha esse goleiro fraco e sem técnica, tem medo de sair na bola, péssimo em jogar cm os pés e atrasa os contra ataques pela morosidade em reiniciar a bola em jogo.
    Canno vc não merece passar essa vergonha com o restante desse time infeliz e nojento.

  • Responder

    O merda do técnico do Vasco atual mandou ele sair da área e vir buscar jogo. Daí quem é o outro atacante, se o Lisca fosse um pouquinho inteligente colocaria o Amorim e o Cano juntos. Porra o Vasco não faz gol. Então porque não colocar dois atacantes.

  • Responder

    Maldição LGBTI, sem estatura em bola aérea, esse já deu o que tinha que dar, insistiu tanto em ficar no Vasco agora vemos o motivo.

  • Responder

    Esse tal Lisca até agora não disse oque tem que fazer o time tá tomando muito gols,coloca no 4-4-2 mesmo na frente jhon e cano muito mal esse Lisca nem grita com o time na beira do acorda Lisca esse tal pássaro cadê outro zagueiro e mais um meio campo aquele Zeca tá morto

  • Responder

    Cano tem que tomar banho de urina com cachaça e sal grosso está sobre carregado dessa nhaca,desaprendeu tudo tira de vez esse marquinhos Gabriel e Gabriel pec são péssimos de ruim,coloca morato e o equatoriano jhon

  • Responder

    Esse foi só enganação, já não joga mais nada, o cara nem um passe ou um domínio de bola não faz certo, erra tudo dentro de campo

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.