Germán Cano amarga jejum de 10 jogos sem gols

Germán Cano, artilheiro do Vasco da Gama na temporada, está há dez jogos sem balançar as redes pela Série B do Brasileiro.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Com o Vasco da Gama vivendo a pior fase da sua história, o atacante Germán Cano enfrenta jejum de dez jogos sem fazer gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

O último gol marcado pelo argentino foi no dia 24 de julho contra o Guarani, no Estádio de São Januário, pela 14ª rodada da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Lisca, com vitória por 4×1.

Após derrota por 3×1 para o Avaí na noite da última segunda-feira (06), o Cruzmaltino se prepara para o próximo jogo, que será no dia 16 deste mês, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Mesmo sem marcar há 10 jogos, Cano continua titular absoluto na equipe do técnico Lisca.

Desde que chegou ao Vasco, Cano se tornou querido pelos torcedores e apresentou bom desempenho em campo. Artilheiro na temporada passada, o camisa 14 preferiu cumprir o contrato mesmo com o Clube na Série B, cujo vínculo é válido até o final de dezembro.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Desde de quando balançou aquela bandeira, acabou seu futebol.

  • Responder

    Não te preocupes com o jejum de gols Canno Matador, porque suas assistências é que estão diminuindo o vexame que o resto do time tem feito.. uma vergonha esse goleiro fraco e sem técnica, tem medo de sair na bola, péssimo em jogar cm os pés e atrasa os contra ataques pela morosidade em reiniciar a bola em jogo.
    Canno vc não merece passar essa vergonha com o restante desse time infeliz e nojento.

  • Responder

    O merda do técnico do Vasco atual mandou ele sair da área e vir buscar jogo. Daí quem é o outro atacante, se o Lisca fosse um pouquinho inteligente colocaria o Amorim e o Cano juntos. Porra o Vasco não faz gol. Então porque não colocar dois atacantes.

  • Responder

    Maldição LGBTI, sem estatura em bola aérea, esse já deu o que tinha que dar, insistiu tanto em ficar no Vasco agora vemos o motivo.

  • Responder

    Esse tal Lisca até agora não disse oque tem que fazer o time tá tomando muito gols,coloca no 4-4-2 mesmo na frente jhon e cano muito mal esse Lisca nem grita com o time na beira do acorda Lisca esse tal pássaro cadê outro zagueiro e mais um meio campo aquele Zeca tá morto

  • Responder

    Cano tem que tomar banho de urina com cachaça e sal grosso está sobre carregado dessa nhaca,desaprendeu tudo tira de vez esse marquinhos Gabriel e Gabriel pec são péssimos de ruim,coloca morato e o equatoriano jhon

  • Responder

    Esse foi só enganação, já não joga mais nada, o cara nem um passe ou um domínio de bola não faz certo, erra tudo dentro de campo

Comente

Veja também
Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.