Germán Cano amarga jejum de 10 jogos sem gols

Germán Cano, artilheiro do Vasco da Gama na temporada, está há dez jogos sem balançar as redes pela Série B do Brasileiro.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Com o Vasco da Gama vivendo a pior fase da sua história, o atacante Germán Cano enfrenta jejum de dez jogos sem fazer gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

O último gol marcado pelo argentino foi no dia 24 de julho contra o Guarani, no Estádio de São Januário, pela 14ª rodada da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Lisca, com vitória por 4×1.

Após derrota por 3×1 para o Avaí na noite da última segunda-feira (06), o Cruzmaltino se prepara para o próximo jogo, que será no dia 16 deste mês, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Mesmo sem marcar há 10 jogos, Cano continua titular absoluto na equipe do técnico Lisca.

Desde que chegou ao Vasco, Cano se tornou querido pelos torcedores e apresentou bom desempenho em campo. Artilheiro na temporada passada, o camisa 14 preferiu cumprir o contrato mesmo com o Clube na Série B, cujo vínculo é válido até o final de dezembro.

Leia mais sobreGermán Cano
7 comentários
  • D. Armando10 - 7 de setembro de 2021

    Desde de quando balançou aquela bandeira, acabou seu futebol.

    Responder
  • Vlademir Aluísio Costa - 7 de setembro de 2021

    Não te preocupes com o jejum de gols Canno Matador, porque suas assistências é que estão diminuindo o vexame que o resto do time tem feito.. uma vergonha esse goleiro fraco e sem técnica, tem medo de sair na bola, péssimo em jogar cm os pés e atrasa os contra ataques pela morosidade em reiniciar a bola em jogo.
    Canno vc não merece passar essa vergonha com o restante desse time infeliz e nojento.

    Responder
  • Walter Carvalho - 7 de setembro de 2021

    O merda do técnico do Vasco atual mandou ele sair da área e vir buscar jogo. Daí quem é o outro atacante, se o Lisca fosse um pouquinho inteligente colocaria o Amorim e o Cano juntos. Porra o Vasco não faz gol. Então porque não colocar dois atacantes.

    Responder
  • Valdemir - 7 de setembro de 2021

    Maldição LGBTI, sem estatura em bola aérea, esse já deu o que tinha que dar, insistiu tanto em ficar no Vasco agora vemos o motivo.

    Responder
  • Benedito - 7 de setembro de 2021

    Esse tal Lisca até agora não disse oque tem que fazer o time tá tomando muito gols,coloca no 4-4-2 mesmo na frente jhon e cano muito mal esse Lisca nem grita com o time na beira do acorda Lisca esse tal pássaro cadê outro zagueiro e mais um meio campo aquele Zeca tá morto

    Responder
  • Benedito - 7 de setembro de 2021

    Cano tem que tomar banho de urina com cachaça e sal grosso está sobre carregado dessa nhaca,desaprendeu tudo tira de vez esse marquinhos Gabriel e Gabriel pec são péssimos de ruim,coloca morato e o equatoriano jhon

    Responder
  • Claudemir Menezes gomes - 7 de setembro de 2021

    Esse foi só enganação, já não joga mais nada, o cara nem um passe ou um domínio de bola não faz certo, erra tudo dentro de campo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Vasco receberá R$ 9 milhões por 1 ano de patrocínio master da PIXBET

O Vasco da Gama está próximo de anunciar o patrocínio master da PIXBET, que renderá R$ 4 milhões a mais ao ano em relação ao banco BMG.

Veja mais notícias