Força Jovem reforça apoio aos jogadores do Vasco e critica Bracks, Salgado e Osório
Principal organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem divulgou mensagem de incentivo aos atletas e críticas à gestão do Cruzmaltino.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a Força Jovem, principal torcida organizada do Vasco da Gama, reforçou que irá manter o apoio ao time até o fim do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Cruzmaltino se encontra na zona de rebaixamento.
Na publicação, a torcida enfatiza que está comprometida em incentivar jogadores e comissão técnica, além de criticar a atual gestão. A nota também destaca que o rendimento da equipe apresentou uma melhora gradativa e que erros de arbitragem tiraram uma série de pontos do time.
O principal alvo da revolta dos torcedores, no entanto, foi o diretor de futebol do Cruzmaltino, Paulo Bracks. A Força Jovem pediu a saída imediata do dirigente, que chegou ao Gigante da Colina no meio do ano passado, respaldado pela 777 Partners.
Também sobrou para o Presidente Jorge Salgado, e para o vice geral do Vasco, Carlos Osório, que irão encerrar o mandato neste ano. Além de celebrarem a saída de ambos, os torcedores cobraram renovação na parte administrativa do Clube.
Confira a íntegra da mensagem
Antes de começarmos às críticas a quem merece, salientamos que, até o fim do campeonato, nós estamos fechados com os jogadores e comissão técnica, que também são vítimas de uma gestão amadora. Acreditamos e vamos apoiar até o fim, para que nosso objetivo neste campeonato seja alcançado.
Começando as críticas, após a saída do Luiz Mello, as coisas pareciam caminhar de uma maneira mais leve. Os resultados, embora não como se espera de um clube GIGANTE, começaram aparecer gradativamente. Não fossem os erros deliberados da arbitragem, talvez não estivéssemos na situação em que estamos.
Nossa principal exigência é a saída de Paulo Bracks, que assiste em silêncio todas essas atrocidades e nada faz.
Para “liderar” um clube da grandeza do VASCO, além de “vascainidade”, é necessário competência, profissionalismo e pulso firme para lidar contra tudo e contra todos.
Paulo Bracks não tem, e nunca teve, a menor condição de seguir no cargo.
E sobre a dupla Jorge Salgado e Osório, graças a Deus o ciclo deles no Vasco está chegando ao fim, e esperamos que nunca mais volte. O Vasco precisa urgente de pessoas competentes no seu comando para o ano de 2024, a reformulação no futebol tem que ser total.
Mais uma vez reiteramos o nosso apoio ao elenco na reta final do Brasileiro, disposição e principalmente competência para sair desta situação, estamos com vocês nesta luta.
Veja a publicação
Com 31 pontos, na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encara o Cuiabá, nesta quinta-feira (02), pela 31ª rodada. O duelo acontece às 17h, na Arena Pantanal.
Sobre o var sempre tentam afundar o nosso Club vasco da Gama sempre vão a favor do Club errado e contra o vasco estamos de olho em tudo o vasco sempre sai prejudicado
na minha opinião o Paulo Braz não era nem pra estar no vasco da Gama e outra o jorge salgado e incompetente e Osório. também não tem como aceitar esses tipos de gente que só esta afundando o Club vasco da Gama a historia deste Club e linda mais estão destruindo vamos torcer pro vasco e vamos apoiar os jogadores e que ano que vem venha mais jogadores com experiências para o nosso Club e tirar do Club quem não tem competência obg boa tarde a torcida organizada vasco da Gama…