Força Jovem não foi liberada para voltar no jogo contra o Novorizontino
A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, não conseguiu a liberação do juiz a tempo hábil para estar no jogo deste sábado.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Força Jovem comunicou que não será desta vez que retornará a São Januário. Segundo a torcida organizada do Vasco da Gama, o juiz não homologou a documentação a tempo de voltar contra o Novorizontino.
A torcida ainda pediu para que os integrantes e simpatizantes não compareçam com o material da Força Jovem na Colina Histórica no confronto, e que tenha mais um pouco mais de paciência. Espera-se que tudo esteja resolvido para o próximo jogo do Clube em casa.
Nota na íntegra
A Força Jovem do Vasco informa que a documentação não foi homologada pelo juiz a tempo de voltarmos neste sábado (09/10).
Pedimos a todos que não venham ao jogo contra o Novorizontino com material da torcida e que tenham mais um pouco de paciência.
Esperamos que no próximo jogo esteja tudo resolvido e que nossa tão sonhada volta a arquibancada seja concretizada.
A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE!
Com a Lei da Anistia aprovada, as torcidas organizadas do Rio de Janeiro punidas se aproximaram do sonhado retorno aos estádios. No momento, está em debate o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e, quanto a questão não é concluída, o Ministério Público (MPRJ) liberou a liberação provisório por 60 dias.
Entretanto, para aprovar o benefício, é preciso regular a situação com antecedência, o que não aconteceu com a Força Jovem. Além disso, as torcidas organizadas precisam negociar com o BEPE para a liberação de bandeiras e instrumentos, que abrilhantam a festa nas arquibancadas.