Força Jovem não foi liberada para voltar no jogo contra o Novorizontino

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, não conseguiu a liberação do juiz a tempo hábil para estar no jogo deste sábado.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Bandeira da Força Jovem Vasco

Em nota divulgada nas redes sociais, a Força Jovem comunicou que não será desta vez que retornará a São Januário. Segundo a torcida organizada do Vasco da Gama, o juiz não homologou a documentação a tempo de voltar contra o Novorizontino.

A torcida ainda pediu para que os integrantes e simpatizantes não compareçam com o material da Força Jovem na Colina Histórica no confronto, e que tenha mais um pouco mais de paciência. Espera-se que tudo esteja resolvido para o próximo jogo do Clube em casa.

Nota na íntegra

A Força Jovem do Vasco informa que a documentação não foi homologada pelo juiz a tempo de voltarmos neste sábado (09/10).

Pedimos a todos que não venham ao jogo contra o Novorizontino com material da torcida e que tenham mais um pouco de paciência.

Esperamos que no próximo jogo esteja tudo resolvido e que nossa tão sonhada volta a arquibancada seja concretizada.

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE!

Com a Lei da Anistia aprovada, as torcidas organizadas do Rio de Janeiro punidas se aproximaram do sonhado retorno aos estádios. No momento, está em debate o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e, quanto a questão não é concluída, o Ministério Público (MPRJ) liberou a liberação provisório por 60 dias.

Entretanto, para aprovar o benefício, é preciso regular a situação com antecedência, o que não aconteceu com a Força Jovem. Além disso, as torcidas organizadas precisam negociar com o BEPE para a liberação de bandeiras e instrumentos, que abrilhantam a festa nas arquibancadas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco SAF atrasa pagamento dos direitos de imagem dos jogadores

O pagamento dos direitos de imagem do elenco são feitos todo dia 20 no mês, o que não aconteceu até agora.

PVC afirma que a Crefisa não comprará parte da SAF do Vasco

O jornalista afirmou que o Vasco já sabe que a Crefisa não comprará parte da SAF e segue em busca de investidores no mercado.

Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Veja quem pode crescer no Vasco com a chegada de Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco fará mudanças no time do Vasco da Gama, mas não abrirá mão de ter volantes com boa saída de bola.

Vasco tem trunfo importante para o jogo decisivo contra o Fortaleza

O Vasco da Gama tem 4 derrotas sofridas em São Januário pela Copa do Brasil, algo que só 4 clubes conseguiram em XXI.

Sair da versão mobile