Fluminense deve mandar jogos pela pré-Libertadores em São Januário

Com o Maracanã fechado, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, revelou que jogos pela pré-Libertadores devem ser em São Januário.

Mario Bittencourt é o presidente do Fluminense
Mario Bittencourt é o presidente do Fluminense (Foto: Lucas Mercon/Fluminense)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou nesta segunda-feira, durante uma live na FluTV antes do sorteio da Pré-Libertadores, que o clube deve enfrentar Deportivo Cali ou Millonarios em São Januário.

Sem poder contar com o Maracanã, que está fechado para troca de gramado, o dirigente indicou a casa do Vasco como possível destino da equipe na fase preliminar da competição sul-americana.

– A tendência é que seja São Januário. Eu conversei com o presidente do Vasco. Estamos com essa questão do Maracanã. Obviamente não tomei essa decisão sozinho. Conversei com algumas pessoas de dentro, inclusive com atletas. Com pessoas da comissão técnica e funcionários nossos, que me recordaram que jogamos competições lá em anos que não tivemos o Maracanã – afirmou.

Pesaram também na decisão da diretoria do Fluminense os valores mais baixos de aluguel em relação ao Nilton Santos e a boa condição do gramado.

O sorteio desta quarta-feira colocou Deportivo Cali ou Millonarios no caminho do Fluminense .A indefinição do adversário do Fluminense ainda ocorre porque falta a Colômbia indicar seu representante nesta fase.

Deportivo Cali e Tolima disputam na quarta-feira o segundo jogo da final do Colombiano – na partida de ida, em Cali, houve empate por 1 a 1. Se o Tolima for campeão, o Fluminense enfrentará o Deportivo Cali. Se o título ficar com o Deportivo Cali, o primeiro adversário tricolor na Libertadores será o Millonarios.

O chaveamento da Fase 3 também está definido. Caso avance, o Fluminense pegará Atlético Nacional, da Colômbia, ou quem passar do confronto entre Universidad César Vallejo-PER x Olimpia-PAR.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Este clube embora tenha sido ajudado pelo Vasco, o Eurico o tirou da terceira divisão e emprestou de graça alguns jogadores e eles sempre criaram problemas para o Vasco que já
    perdeu 9 pontos num carioca por denuncia deles além do lado direito das tribunas no Maracanã , retiraram a bandeirinha de correr do Vasco e colocaram as deles. Tomem vergonha na cara Salgado e sua inexpressiva diretoria

  • Responder

    Eles tem que jogar no aterro

Comente

Veja também
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile