Fernando Diniz e Alexandre Pássaro estão de saída do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, teria comunicado a Fernando Diniz e Alexandre Pássaro que não seguirão em São Januário.

Pássaro e Diniz durante entrevista coletiva
Pássaro e Diniz durante entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama está planejando mudanças no departamento de futebol e dois nomes devem sair a qualquer momento. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, são os casos de Fernando Diniz e Alexandre Pássaro.

A informação divulgada pela atração diz que ambos foram comunicados por Jorge Salgado que não trabalhariam mais no Gigante, o que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (11), menos de 24h depois de mais um vexame na Série B.

O diretor executivo estava no Cruzmaltino desde janeiro do ano passado. No início da temporada, chegou a ficar em alta com parte da torcida pela boa condução na saída de jogadores contestado, e possíveis boas contratações para Série B. Porém, o time não entregou resultado.

A partir disso, vieram as primeiras críticas, o que se agravou conforme ficava mais clara as limitações do elenco, o que culminou na permanência na segunda divisão, o que foi decretado na derrota para o Vitória. Já o técnico, chegou com o barco já próximo de afundar, teve um bom começo, mas logo perdeu a mão do time.

Saídas

Posteriormente, o Vasco deve confirmar saídas do elenco. Cogita-se que Ernando, Léo Jabá e Michel devem puxar a barca vascaína, seguidos por Vanderlei. Cerca de 10 jogadores estão em fim de contrato entre novembro e dezembro, e a tendência é de que quase todos não fiquem para a próxima temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O próximo q tem q sair e esse golpista

    • Com serteza.fora salgado flamenguista.conselheiros se unem em tirem este golpista do gigante e mandem ele embora pro flamengo.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile