Fellipe Bastos passa a treinar em separado no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, teve um desentendimento com o técnico Ricardo Sá Pinto na semana passada.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Está chegando ao fim a passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco da Gama. Com o contrato acabando no dia 31 deste mês, o volante perdeu espaço desde a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto, e um episódio ocorrido semana passada aparentemente implicou qualquer chance de renovação.

Fellipe Bastos discordou de Ricardo Sá Pinto durante uma atividade, houve um bate-boca e o volante deixou o CT do Almirante mais cedo. O ocorrido, inclusive, teria abalado ainda mais a relação do elenco com o português, já que o volante é uma das lideranças e jogadores mais queridos pelo grupo.

O Camisa 8 já havia mostrado insatisfação com o técnico após ser cortado da lista de relacionados contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Sul-Americana, também na semana passada. Depois dos episódios, o volante ficou de fora também contra o Grêmio, pelo Brasileiro, no fim de semana.

Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online, Fellipe Bastos passou a treinar em separado do restante do elenco, junto de jogadores que estão fora dos planos. Além do volante, Bruno Cosendey, Rafael França e Toko Filipe estão na mesma condição no Clube, fora dos planos da comissão técnica.

Mais sobre:Fellipe Bastos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Vai sobrar só a camisa enfeitada com a cruz de malta,acabaram com meu querido clube que outrora se chamava ,CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA , P GIGANTE DA COLINA

  • Responder

    Não era hora Pará esses problema é hora de união ou então buscar algum jogador da base está aí o Grêmio como exemplo . agora é luta até o fim Pará não cair nos

  • Responder

    Jaera pra ter sido separado do grupo esse cara é muito ruim não joga nada horrível pode colocar pra treinar separado tbem Ribamar, Castan e Pikachu deus me livre .. cruscredo

  • Responder

    Ja vai tarde tinha que treinar era bem longe do vasco e leva junto 90% do elenco

  • Responder

    Tô achando que meu comentário nem vai ser permitido, estão cortando tudo !! FELIPE BASTOS, TBM
    PIKACHU, TEM QUE SER DESLIGADOS DO VASCO, NUNCA JOGARAM NADA, SÃO ” PANELEIROS ”
    DESAGREGADORES !!!

  • Responder

    Lamentável a xenofobia da mídia,ou será dor de corno em razão do técnico ser português,
    Não sabia que nacionalidade definia competência,no momento o Vasco tem um time muito ruim,o tal de Felipe Bastos está mais para chefe de torcida que para jogador, não tem que bater boca com o técnico,tem que mostrar em campo a razão dele ser escalado.
    Assim como todos aqueles que estão na bronca, vão ao campo contra os próximos jogos e demonstrem vontade e garra para manter o Vasco na série A.

Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.