Bate-boca de Sá Pinto com Fellipe Bastos teria abalado relação entre técnico e elenco

Segundo o repórter Gilmar Ferreira, discussão de Sá Pinto com Fellipe Bastos teria desgastado imagem do treinador com elenco do Vasco da Gama.

Fellipe Bastos
Fellipe Bastos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Custou caro ao Vasco o ‘bate-boca’ entre o técnico Ricardo Sá Pinto e o volante Felipe Bastos, na sexta-feira. O afastamento do jogador, indesejado pelos torcedores, mas querido pelos companheiros, quebrou a corrente. E os 4 a 0 do Grêmio emitiu sinais de desgaste na relação.

Questão é como o executivo do futebol contratado para gerir estes problemas agirá para evitar que o Vasco se perca em mais uma troca de técnico. Time nenhum sofre duas derrotas acachapantes no Brasileiro, consecutivamente, se houver comprometimento entre comando e comandados.

E optar pela troca de treinador, a esta altura, com a indefinição política do clube e as fragilidades técnica e emocional do time, é passo arriscado demais. Achar que um bom nome aceitará o desafio é crer em final feliz após o salto no escuro. Carece de coragem e precisão.

Espero que o (ainda) presidente Alexandre Campello e seu vice de futebol José Luís Moreira, responsáveis diretos pela montagem da estrutura do departamento de futebol do Vasco, já tenham o diagnóstico. E que disponham de bons colaboradores. Porque está fazendo água na caravela…

Fonte: Twitter jornalista Gilmar Ferreira

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    O Vasco há muito tempo virou um balcão de negócios de empresários e membros da diretoria, só isto pode explicar estas contratações esdrúxulas que estamos vendo, como explicar à presença de Felipe Bastos em muitas temporadas e sempre rejeitada pela torcida, como explicar castan como titular quase3intocavel, mesmo sendo recordista em cometer todos os tipos de faltas que custaram derrotas ao clube .Nao satisfeito em ter o ridículo Ribamar, contrataram um venezuelano e assim o Vasco está com o passaporte visitado para mais uma segunda divisão e uma pergunta por dentro o Campelo é Flamengo ou fluminense ,pois Vasco é só por fora,quanto ao SA Pinto contrataram gato por lebre

  • Responder

    Se a diretoria agir com respeito ao clube e ao torcedor,mantem o treinador,dá carta branca pra ele desmanchar a panelinha que se formou,os caras,a maioria,não querem dividir,preferem ser driblados que fazer a falta. se tirar o técnico agora o desastre será maior ainda,ta faltando atitude nos jogadores!

  • Responder

    Manda embora esse Filipe bosta.

    Fazedor de panela ele e Leandro castan e pelo amor Deus coloca esse Miranda no banco ruim demais…

  • Responder

    Fácil de se observar, cada um que chega que ser o pai do futebol temos 20 times na primeira divisão e no mundo deve haver muito mais de mil só o sensacional Sá Pinto inventou a roda e quer jogar com este esquema furado de 3 zagueiro ruim como são, o homem não faz uma substituição certa em jogo nenhum,Mais o maior culpado é o presidente que não tem mais comando mesmo , quando cairmos pela quarta vez vai ficar melhor para todos menos pelo vasco.

  • Responder

    se os jogadores estiverem pensando mais em panelinha do que no clube, é hora de mandar gente pra rua. nada profissional a atitude de fritar o técnico e derrubar o time só pra mostrar que os jogadores é quem mandam. tá difícil, mas a esperança é a última que morre.

  • Responder

    OBVIO”… o portuga retranqueiro barrou castan.. e estreou Jadson.. que falhou no primeiro.jogo…depois afastou o Bastos.. .já vi esse filme com outro portuga..milton mendes..
    Fora seus paneleiros perebas..fora portuga encubado….SV…O VASCO E NOSSO PORRA….VAZAM…..

  • Responder

    E brincadeira esse time do Vasco tá parecendo time de campo de pelada sabe os caras não estão jogando nada camarada time sem emocao parece sabe um time que tanto faz ganhar ou perder e do tipo daquelas pessoas querem estar e na mídia na boca da imprensa não importa que as pessoas falam .ridículo esse time mas como diz o ditado não só nas horas boas que devemos gostar do amigo vou continuar sendo vascão nas horas boas e ruins vascoooooo.

  • Responder

    ou seja, a panela do BOstan, Pokemon, felipe torcedor e 0 jogador e Miguelito vai derrubar mais um e os torcedores tem o q com isso. FORA PANELA FDP. Mete a porrada nele Sá Pinto, arrebenta como vc fez com o Liedson

  • Responder

    Isso é coisa de panelinha. Coisa de jogadores que não trabalham em prol da empresa que defende. Se for isso, então pra eles mais vale afundar o Vasco mais ainda, do que lamentar somente a saída do outro atleta. Então, o melhor a fazer é mandar todos embora e contratar novos jogadores. O Vasco não está no momento de ter panelinhas. Mas sim de ter jogadores que queiram defender a permanência dele na primeira divisão! Essa vergonha de futebol apresentado por eles, não é só por causa do Sá Pinto. Isso é desde antes do Ramon!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.