Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Nenê comemorando gol contra o Cruzeiro
Nenê comemorando gol contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma tarde recheada de confusões marcou o empate entre Vasco da Gama e Cruzeiro, pela 25ª rodada da Série B. Além das polêmicas de arbitragem, o confronto teve uma situação pra lá de inusitada envolvendo o autor do gol vascaíno, o meia Nenê. segundo o próprio Fernando Diniz confirmou em coletiva, o jogador de 40 anos que fazia sua reestreia em São Januário foi substituído por engano.

Diniz afirmou que a informação que chegou para ele foi de que Nenê pediu para sair, mas o atleta em nenhum momento fez tal solicitação, tendo a intenção de seguir no jogo. Ele saiu aos 36 do segundo tempo para entrada do volante Bruno Gomes.

– Eu acho que aconteceu um mal-entendido. A informação que eu tinha era de que ele tinha pedido a substituição. Eu tirei porque a informação que chegou era de que ele tinha pedido a substituição. O gol foi muito importante, ele tem muita qualidade e carisma para fazer gol, é um jogador extremamente decisivo.

O comandante Cruzmaltino mostrou certo desconforto quando questionado se poderia revelar quem teria passado a informação incorreta de que Nenê queria deixar o campo de jogo.

– Não posso e nem faria, eu jamais vou jogar uma pessoa para ‘tubarão’. Isso aqui é querer colocar uma carga em alguém e moer as pessoas, como o futebol é acostumado. Sempre que eu puder, não vou deixar acontecer com ninguém. De mim, você nunca vai ouvir uma coisa desse tipo. Nós perdemos, então se tiver que responsabilizar alguém, que responsabilize o técnico. Eu acho extremamente injusto fazer isso com alguém. Temos que tentar evitar isso para que a gente tenha uma convivência um pouco melhor.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na Série B será na próxima sexta-feira (24), às 21h30min, diante do Brusque, em Santa Catarina, em duelo da 26ª rodada da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    SEM COMENTÁRIO: ESTE É O RETRATO DA INCOMPETÊNCIA DO JUMENTO FERNANDO DINIZ E SUA MERDAS NO VASCO. É isso aí,Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Você tem razão: a culpa é sua. Quando foi para substituir um atacante, você perguntou se o Jabá tinha condições de continuar e o cara não tava jogando nada, e ele dissem sim e você tirou o Morato e porquê não fez o mesmo com o Nenê? Falha de comunicação ou dedo sujo de alguém?

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile