Euriquinho lança candidatura à presidência do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho lançou candidatura para concorrer à presidência do Vasco da Gama, na eleição de novembro.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo

Nesta quarta-feira (07), o vascaíno conheceu outro candidato à presidência do Vasco da Gama. Trata-se de Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do ex-presidente Eurico Miranda, falecido em 2019. Recentemente, o próprio já havia dito que poderia entrar na disputa.

A confirmação aconteceu pela manhã, em publicação no Instagram. Na postagem, ele lançou a campanha visando a presidência com o slogan ‘#VascoDeVerdade’ e disse: “Em cada batida de um coração vascaíno, pulsa a determinação de um clube imortal. O #VascoDeVerdade é invencível!!”.

Além de ser filho de um dos nomes mais conhecidos da história da política vascaína, Euriquinho é grande benemérito e ganhou notabilidade nos últimos anos pelo trabalho como vice-presidente de futebol, na temporada 2017, durante o último ano da gestão do pai.

Na ocasião, teve decisões contestadas, principalmente em reforços, mas a seu favor teve o fato de que o Gigante fez um bom Campeonato Brasileiro.Precisamente, o Vasco oscilou ao longo da campanha, mas no fim ficou em sétimo na tabela e beliscou vaga na Libertadores do ano seguinte.

Euriquinho lança candidatura à presidência do Vasco

Sobre a disputa pela cadeira da presidência, outros três nomes já foram confirmados, casos de Pedro Strozenberg (Identidade Vasco), Marcelo Borges (Camisas Negras) e Leonardo Rodrigues ( Fuzarca).

Mais sobre:Euriquinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Olha, sei lá….eu acho que agora… fu&$^#!!!!

  • Responder

    Se esse cara ganhar a eleição, se Leven Siano não concorrer a presidência, eu desisto do Vasco. Vou torcer para o Palmeiras. Colocar esse Euriquinho na presidência é querer se fuder mesmo.

  • Responder

    Não é possível que não apareça nenhum nome honrado pra concorrer a presidência do Vascão. Que desfaça esse contrato com a 777; mande barbieri, Pedro raul e troque esse time de preguiçosos.

  • Responder

    Não é possível que não apareça nenhum nome honrado pra concorrer a presidência do Vascão. Que desfaça esse contrato com a 777; mande barbieri, Pedro raul e troque esse time de preguiçosos

  • Responder

    Esses bostas n tem o que fazer n. Vão arrumar um trabalho, o problema é que a ficha é tão suja que nem no uber é aceito.

  • Responder

    Pois é.
    Em meio a tanta desgraça mais uma notícia ruim…

  • Responder

    Credu!! Sai pra la sanguesuga, aposto que ainda tem muitos Sócios que votem nesse cara ainda. Sua era no comando do Vasco foi pra acabar de afundar o Clube em dividas que até hoje permanecem. Eurico Miranda e seus sucessores afundaram o Clube em dividas não pagas que até hoje assombram o Vasco.

  • Responder

    Euriquinho parra nenhuma é o Levem siano

  • Responder

    Vasco FOI um dos clubes gigantes do futebol brasileiro até 2000. Quando um tal de Eurico assumiu a presidência simplesmente DESTRUIU o nosso clube. Agora me vem Euriquinho?????? Esse nome me dá toda sorte de sentimento ruim como torcedor do nosso ex gigante Vasco

  • Responder

    Já não basta a 777 Eurico ?,!!

  • Responder

    Affff. Outro Eurico ??!! Aí definitivamente, deixo de torcer pelo Vasco.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.