Estratégia de Lisca cai por terra após 1º gol do Operário-PR contra o Vasco

Após o primeiro gol do Operário contra o Vasco da Gama, a estratégia do técnico Lisca caiu por terra, na vigésima rodada da Série B.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

Após o Vasco da Gama ser derrotado pelo Londrina no Estádio de São Januário, o técnico Lisca prometeu mudanças no estilo de jogo da equipe. No último sábado (21), contra o Operário-PR, o Gigante da Colina estava mudado, porém o resultado positivo não veio.

Nos primeiros 27 minutos a equipe se mostrou superior em campo, porém após sofrer seu primeiro gol, o que era promissor para uma vitória se tornou em pesadelo, e o Vasco já finalizou o primeiro tempo perdendo de 2×0 na vigésima rodada da Série B.

A derrota no Estádio Germano Krüger foi a terceira seguida do Vasco na competição, o que fez aumentar a pressão sobre a diretoria cruzmaltina que até o momento não apresentou nenhum sinal de reação. Na coletiva pós jogo, Lisca deu indícios que o Gigante necessita de reforços para tentar ficar entre os quatro primeiros colocados.

Vale ressaltar que alguns jogadores que entraram na etapa complementar foram melhores que os titulares, por exemplo Gabriel Pec, que pode ser titular no próximo jogo, contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. Lisca ainda mantém o mistério sobre os titulares no jogo da vigésima primeira rodada.

A equipe terá toda a semana de treinamentos para interromper a sequência de três derrotas na principal competição disputada na atual temporada. O retorno à Série A é o principal objetivo do Vasco neste momento, levando em conta os benefícios financeiros e a grandeza do Clube.

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.