Estratégia de Lisca cai por terra após 1º gol do Operário-PR contra o Vasco

Após o primeiro gol do Operário contra o Vasco da Gama, a estratégia do técnico Lisca caiu por terra, na vigésima rodada da Série B.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

Após o Vasco da Gama ser derrotado pelo Londrina no Estádio de São Januário, o técnico Lisca prometeu mudanças no estilo de jogo da equipe. No último sábado (21), contra o Operário-PR, o Gigante da Colina estava mudado, porém o resultado positivo não veio.

Nos primeiros 27 minutos a equipe se mostrou superior em campo, porém após sofrer seu primeiro gol, o que era promissor para uma vitória se tornou em pesadelo, e o Vasco já finalizou o primeiro tempo perdendo de 2×0 na vigésima rodada da Série B.

A derrota no Estádio Germano Krüger foi a terceira seguida do Vasco na competição, o que fez aumentar a pressão sobre a diretoria cruzmaltina que até o momento não apresentou nenhum sinal de reação. Na coletiva pós jogo, Lisca deu indícios que o Gigante necessita de reforços para tentar ficar entre os quatro primeiros colocados.

Vale ressaltar que alguns jogadores que entraram na etapa complementar foram melhores que os titulares, por exemplo Gabriel Pec, que pode ser titular no próximo jogo, contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. Lisca ainda mantém o mistério sobre os titulares no jogo da vigésima primeira rodada.

A equipe terá toda a semana de treinamentos para interromper a sequência de três derrotas na principal competição disputada na atual temporada. O retorno à Série A é o principal objetivo do Vasco neste momento, levando em conta os benefícios financeiros e a grandeza do Clube.

Leia mais sobreOperário-PRLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias