Estratégia de Lisca cai por terra após 1º gol do Operário-PR contra o Vasco

Após o primeiro gol do Operário contra o Vasco da Gama, a estratégia do técnico Lisca caiu por terra, na vigésima rodada da Série B.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

Após o Vasco da Gama ser derrotado pelo Londrina no Estádio de São Januário, o técnico Lisca prometeu mudanças no estilo de jogo da equipe. No último sábado (21), contra o Operário-PR, o Gigante da Colina estava mudado, porém o resultado positivo não veio.

Nos primeiros 27 minutos a equipe se mostrou superior em campo, porém após sofrer seu primeiro gol, o que era promissor para uma vitória se tornou em pesadelo, e o Vasco já finalizou o primeiro tempo perdendo de 2×0 na vigésima rodada da Série B.

A derrota no Estádio Germano Krüger foi a terceira seguida do Vasco na competição, o que fez aumentar a pressão sobre a diretoria cruzmaltina que até o momento não apresentou nenhum sinal de reação. Na coletiva pós jogo, Lisca deu indícios que o Gigante necessita de reforços para tentar ficar entre os quatro primeiros colocados.

Vale ressaltar que alguns jogadores que entraram na etapa complementar foram melhores que os titulares, por exemplo Gabriel Pec, que pode ser titular no próximo jogo, contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. Lisca ainda mantém o mistério sobre os titulares no jogo da vigésima primeira rodada.

A equipe terá toda a semana de treinamentos para interromper a sequência de três derrotas na principal competição disputada na atual temporada. O retorno à Série A é o principal objetivo do Vasco neste momento, levando em conta os benefícios financeiros e a grandeza do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.