Entrevista coletiva de Alexandre Grasseli após o jogo contra o Internacional

Alexandre Grasseli analisou a atuação do Vasco da Gama contra o Internacional e crê na evolução da equipe com Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico
Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico (Foto: Reprodução)

Ricardo Sá Pinto irá assumir a equipe do Vasco em um momento difícil. O time voltou a perder na noite deste domingo por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio e chegou a quatro derrotas seguidas. Técnico interino e futuro auxiliar do treinador português, Alexandre Grasseli demonstrou otimismo durante entrevista coletiva após a partida e elogiou o segundo tempo vascaíno:

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – afirmou Grasseli, que passará o bastão nesta semana para Sá Pinto.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do mister. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe um comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias.

Ex-técnico do time sub-20, Grasseli foi promovido e vai integrar a comissão técnica do futebol profissional, como auxiliar de Sá Pinto. O interino se disse impressionado com a energia com que o português desembarcou em São Januário, na última sexta. Neste domingo, o treinador acompanhou a partida no Beira-Rio.

– A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Para ter resultado é só pagar o salário em dia. Por isso que os jogadores não estão esforçando.

  • Responder

    FERNANDO MIGUEL FRACO. TA VELHO PRQ GOLEIRO BANCO NELE

  • Responder

    AQUI E VASCO

  • Responder

    Facil so bota a metade do sib 20. So deixa o cano Benitiz. Ai sim chega desses cara velho ja ta fudido mesmo bota os muleque pra jogar. Manda essas mulas q estão ai so pra fazer peso rala

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile