Empresário de Hayner confirma interesse do Vasco: ‘Estamos conversando’

O Vasco da Gama está buscando a contratação do lateral-direito Hayner, que jogou a última Série B pelo Cuiabá.

Hayner está na mira do Vasco
Hayner está na mira do Vasco (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Se preparando para a disputa da temporada 2021, o Vasco da Gama está acertando saídas e buscando contratações no mercado. No último domingo (07), inclusive, o Cruzmaltino anunciou suas duas primeiras contratações, que foram o zagueiro Ernando, ex-Bahia, e o atacante Marquinhos Gabriel, ex-Cruzeiro.

O Vasco não vai parar por aí e pode estar reforçando a lateral-direita em breve. Trata-se de Hayner, de 25 anos, que disputou a última Série B pelo Cuiabá, conseguindo o acesso à elite do futebol brasileiro. Atualmente ele está vinculado ao Azuriz, time de empresários do Paraná, e o Gigante está interessado em contratá-lo.

Quem confirmou o interesse foi André Cury, empresário de Hayner, em contato com o canal Detetives Vascaínos. Questionado sobre o tema ele declarou: ‘Estamos conversando’, reforçando que existe algo com o Vasco sim, e que o lateral-direito pode pintar em São Januário para disputar posição com Cayo Tenório e Léo Matos.

Outras cogitações

Até pouco tempo pouco movimentado, o mercado da bola vascaína está a todo vapor desde o anúncio dos dois primeiros reforços. O Vasco está perto de anunciar a chegada de o lateral-esquerdo Zeca, ex-Internacional, negocia com o atacante Wellington Nem, que está sem clube, caso parecido com o de Morato, do Red Bull Bragantino.

O Vasco também estaria interessado no atacante Clayson, que está de saída do Bahia, e teria recebido o nome de Tiquinho Soares, que está em litígio com o Tianjin Teda, da China. Em contrapartida, após não renovar com Marcelo Alves e Ygor Catatau, o Gigante colocou oito jogadores na lista de fora dos planos do técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:Hayner
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Leandro castan é péssimo na saída de bola não tem agilidade para antecipar uma bola
    Além de ser muito fraco não tem comprometimento com o clube, além de tudo isso faz panela ainda bem que Pikachu e Werley foram liberados dois preguiçosos

  • Responder

    Manda esse Leandro castan metido a valentão que não joga nada ir embora

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.