Vasco negocia com Wellington Nem

O Vasco da Gama negocia a contratação de Wellington Nem, atacante que ganhou notoriedade defendendo o Fluminense.

Anderson Montalvão
Por Anderson Montalvão
-  7 de março de 2021 às 21:01-  Atualizada em 7 de março de 2021 às 21:01
Wellington Nem pode acertar com o Vasco
Wellington Nem pode acertar com o Vasco (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

O atacante Wellington Nem, de 29 anos, é o mais novo alvo do Vasco da Gama, segundo informou o jornalista Venê Casagrande no Jornal O Dia no início da noite deste domingo.

Wellington Nem foi revelado pelo Fluminense, onde ganhou notoriedade no futebol brasileiro, emprestado ao Figueirense e posteriormente negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador também defendeu o São Paulo, e voltou às Laranjeiras em 2019, mas não se destacou como no início da carreira.

Além do atacante, o Vasco tem negociações com Zeca, do Internacional, que atua nas duas laterais, e anunciou as contratações de Ernando e Marquinhos Gabriel, as primeiras da administração de Jorge Salgado, tocadas sigilosamente pelo executivo Alexandre Pássaro.

Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, e sequência do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama tenta montar uma equipe competitiva aproveitando a farta quantidade de jogadores da base e contratando reforços pontuais, que se encaixam no curto orçamento disponibilizado para o departamento de futebol.

GOLS E JOGADAS

Confira gols e jogadas de Wellington Nem, provável reforço do Vasco da Gama para 2021, no vídeo da A. R. F. Sports.

Negociações à parte, O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (13), em São Januário contra o Nova Iguaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, já com algumas peças do elenco principal e sob o comando de Marcelo Cabo.

Leia Mais Sobre