Em 2011, Vasco venceu o Náutico nos Aflitos pela Copa do Brasil; relembre

Dedé, Alecsandro e Bernardo marcaram os gols do Vasco da Gama na vitória por 3x0 sobre o Náutico em 2011, pela Copa do Brasil.

Alecsandro e Eder Luis comemorando gol contra o Náutico em 2011
Alecsandro e Eder Luis comemorando gol contra o Náutico em 2011

A temporada de 2011 certamente está na memória do torcedor do Vasco da Gama. Não há dúvidas que o inédito título da Copa do Brasil para sempre será lembrado pelos cruzmaltinos. E um dos jogos marcantes da campanha aconteceu em 13 de abril do referido ano, pelas oitavas de final da competição.

Naquela noite, o Gigante da Colina derrotou o Náutico por 3×0 no Estádio dos Aflitos, em Recife, com gols de Dedé, Alecsandro e Bernardo. Além do placar elástico, principalmente se tratando de uma partida fora de casa, a atuação vascaína encheu os olhos dos torcedores.

Com futebol ofensivo e um muito time bem montado por Ricardo Gomes, que estava no Clube há pouco mais de um mês, o Vasco dominou totalmente o Náutico, não dando nenhuma chance ao Alvirrubro e dando um passo importantíssimo à classificação à próxima etapa.

Com o time que se consolidou como o titular da campanha, o Cruzmaltino entrou em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Fellipe Bastos e Felipe; Diego Souza, Eder Luis e Alcesandro.

Atualidade

Agora, em momento bem diferente daquela época, o Vasco volta a encarar o Náutico na casa do time pernambucano. A partida acontece no próximo domingo (24), às 16h, e é válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile