Edmundo lamenta empate do Vasco contra o São Paulo: ‘Faltou vontade de ganhar’

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo não gostou da atuação do time no empate contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo foi mais um a engrossar o coro daqueles que acharam o Vasco da Gama apático no empate sem gols contra o São Paulo, no último sábado, pela 26ª rodada do Brasileiro. Durante live em seu canal, Mundo ED, o Animal opinou sobre a partida.

Para o ex-atacante vascaíno, a equipe comandada por Ramón Díaz não teve a atitude e iniciativa necessária para conseguir mais uma vitória no campeonato. Além disso, Edmundo citou a rodada ruim para o Cruzmaltino, com os concorrentes vencendo seus jogos.

– O resultado foi ruim. E os resultados da rodada foram ruins também. O Vasco volta para a zona de rebaixamento no melhor momento do time no campeonato. No último sábado faltou um pouco de vontade de ganhar. O Vasco jogou até bem, mas faltou vontade de ganhar. De pressionar um pouco mais e transformar São Januário em um cladeirão.

Com o empate frente ao São Paulo, e as vitórias dos principais rivais na briga contra o descenso, o Vasco retornou ao Z4 do Brasileirão. Agora, o Gigante da Colina ocupa a 17ª colocação, com 27 pontos ganhos.

Após a parada da Data Fifa, o Time da Cruz de Malta terá uma sequência de três partidas para disputar no Rio de Janeiro. Contra Fortaleza e América-MG, em São Januário, e o clássico dos milhões diante do Flamengo, que será realizado no Maracanã. 

Mais sobre:Edmundo
3 comentários
  • Responder

    O Vasco jogou com um time muito bom, e muito bem treinado a defesa do s.paulo e muito boa.e eu não vi falta de empenho por parte dos jogadores não.
    Nunca se esqueça que o s.paulo desbancou o urubu em pleno Maracanã.

  • Responder

    Vc devia se criticar Edmundo quando perdeu o pênalti que tirou o Mundial do Vasco de forma bisonha e quando vc qdo jogava no flamengo fez gesto obsceno para torcida vascaína sacudindo seus órgãos sexuais. Ainda se diz vascaíno.

  • Responder

    Não Edmundo ,não faltou somente falta de vontade de ganhar , faltou tudo com vem acontecendo nestes últimos três jogos ,foram nove pontos ,ganhamos quatro sendo que três só Deus sabe como , aquele frente ao América e este contra o São Paulo que si não fosse o pênalti defendido e mal batido , destes nove seria apenas três pontos .

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.