Edmundo anuncia saída da política do Vasco e revela torcida por sucesso de Salgado

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que sempre teve boas intenções e revelou mágoa por ser maltratado por pessoas queridas.

Edmundo em participação na Vasco TV
Edmundo em participação na Vasco TV (Foto: Reprodução)

Não faltou emoção na participação especial de Edmundo no pré-jogo de Vasco da Gama x Brasil de Pelotas, na Vasco TV. No encerramento, com lágrimas nos olhos, falando de sua relação com o Clube, o ídolo vascaíno fez um anúncio importante sobre o futuro.

O “Animal” disse que não fará mais parte da política do Gigante, como candidato ou apoiador de chapa. Edmundo revelou que o machucou muito ver pessoas que um dia já foram suas amigas ou simplesmente gostavam dele, o tratando mal por causa de desavenças políticas.

– Do fundo do meu coração eu só quis ajudar quando me meti com política. Estou falando aqui e prometendo: nunca mais vocês vão me ver envolvido na política do Vasco. É uma promessa que eu irei cumprir porque muito duro ver pessoas que um dia já gostaram de mim me xingarem, me agredirem. Isso doeu demais.

Por muitos anos, Edmundo integrou a Sempre Vasco e apoio as candidaturas de Julio Brant nas eleições de 2014, 2017 e 2020. Inclusive, muitas vezes chegou a ser cotado para sair candidato, sendo que nunca escondeu o sonho de ser presidente do Gigante. No entanto, o ídolo garantiu que isso acabou e ainda revelou torcida pelo sucesso da gestão de Jorge Salgado.

– Como só tinha boa intenção, eu vou me recolher, não participarei nunca mais. Meu sonho de ser presidente acabou e vou torcer muito para que essa gestão seja feliz e faça um trabalho fantástico para que o Vasco volte a disputar todos os títulos que merece ganhar.

Deputado

Se a distância da política vascaína é uma promessa, a nacional pode ser realidade em 2022. Recentemente, foi divulgada uma aproximação do ídolo com o Partido Progressistas (PP) para sair como candidato a deputado federal no próximo ano pelo Rio de Janeiro. Lembrando que, nos últimos anos, o “Animal” trabalhou como comentarista de TV.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Porra Edmundo, vai ser técnico, sai dessa furada. Não segue o caminho do Romário. Técnico ganha muito mais, ou vc quer ser político pra ganhar sem fazer nada?

  • Responder

    Participar da política nacional…aí está indo par um partido de Merda.
    Você nesse partido de bosta vai ser muito mais xingado…faça política de maneira correta e sensata…brigue por interesse do povo, pois esse partido é qualhado de corruptos e desqualificados!!!

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.