Edmundo anuncia saída da política do Vasco e revela torcida por sucesso de Salgado

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que sempre teve boas intenções e revelou mágoa por ser maltratado por pessoas queridas.

Edmundo em participação na Vasco TV
Edmundo em participação na Vasco TV (Foto: Reprodução)

Não faltou emoção na participação especial de Edmundo no pré-jogo de Vasco da Gama x Brasil de Pelotas, na Vasco TV. No encerramento, com lágrimas nos olhos, falando de sua relação com o Clube, o ídolo vascaíno fez um anúncio importante sobre o futuro.

O “Animal” disse que não fará mais parte da política do Gigante, como candidato ou apoiador de chapa. Edmundo revelou que o machucou muito ver pessoas que um dia já foram suas amigas ou simplesmente gostavam dele, o tratando mal por causa de desavenças políticas.

– Do fundo do meu coração eu só quis ajudar quando me meti com política. Estou falando aqui e prometendo: nunca mais vocês vão me ver envolvido na política do Vasco. É uma promessa que eu irei cumprir porque muito duro ver pessoas que um dia já gostaram de mim me xingarem, me agredirem. Isso doeu demais.

Por muitos anos, Edmundo integrou a Sempre Vasco e apoio as candidaturas de Julio Brant nas eleições de 2014, 2017 e 2020. Inclusive, muitas vezes chegou a ser cotado para sair candidato, sendo que nunca escondeu o sonho de ser presidente do Gigante. No entanto, o ídolo garantiu que isso acabou e ainda revelou torcida pelo sucesso da gestão de Jorge Salgado.

– Como só tinha boa intenção, eu vou me recolher, não participarei nunca mais. Meu sonho de ser presidente acabou e vou torcer muito para que essa gestão seja feliz e faça um trabalho fantástico para que o Vasco volte a disputar todos os títulos que merece ganhar.

Deputado

Se a distância da política vascaína é uma promessa, a nacional pode ser realidade em 2022. Recentemente, foi divulgada uma aproximação do ídolo com o Partido Progressistas (PP) para sair como candidato a deputado federal no próximo ano pelo Rio de Janeiro. Lembrando que, nos últimos anos, o “Animal” trabalhou como comentarista de TV.

2 comentários
  • Responder

    Porra Edmundo, vai ser técnico, sai dessa furada. Não segue o caminho do Romário. Técnico ganha muito mais, ou vc quer ser político pra ganhar sem fazer nada?

  • Responder

    Participar da política nacional…aí está indo par um partido de Merda.
    Você nesse partido de bosta vai ser muito mais xingado…faça política de maneira correta e sensata…brigue por interesse do povo, pois esse partido é qualhado de corruptos e desqualificados!!!

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco finaliza 2024 com altos e baixos e mira reforços para competir mais em 2025

Vasco decepcionou no Campeonato Carioca, mas fez um Brasileiro sem sustos e surpreendeu na Copa do Brasil.

Camisa comemorativa do Vasco da Gama Brasileiro 74
Vasco lança camisa comemorativa pelos 50 anos do Brasileiro de 1974

Vasco da Gama anunciou nas suas redes sociais o uniforme em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1974.