Edmundo anuncia saída da política do Vasco e revela torcida por sucesso de Salgado

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que sempre teve boas intenções e revelou mágoa por ser maltratado por pessoas queridas.

Edmundo em participação na Vasco TV
Edmundo em participação na Vasco TV (Foto: Reprodução)

Não faltou emoção na participação especial de Edmundo no pré-jogo de Vasco da Gama x Brasil de Pelotas, na Vasco TV. No encerramento, com lágrimas nos olhos, falando de sua relação com o Clube, o ídolo vascaíno fez um anúncio importante sobre o futuro.

O “Animal” disse que não fará mais parte da política do Gigante, como candidato ou apoiador de chapa. Edmundo revelou que o machucou muito ver pessoas que um dia já foram suas amigas ou simplesmente gostavam dele, o tratando mal por causa de desavenças políticas.

– Do fundo do meu coração eu só quis ajudar quando me meti com política. Estou falando aqui e prometendo: nunca mais vocês vão me ver envolvido na política do Vasco. É uma promessa que eu irei cumprir porque muito duro ver pessoas que um dia já gostaram de mim me xingarem, me agredirem. Isso doeu demais.

Por muitos anos, Edmundo integrou a Sempre Vasco e apoio as candidaturas de Julio Brant nas eleições de 2014, 2017 e 2020. Inclusive, muitas vezes chegou a ser cotado para sair candidato, sendo que nunca escondeu o sonho de ser presidente do Gigante. No entanto, o ídolo garantiu que isso acabou e ainda revelou torcida pelo sucesso da gestão de Jorge Salgado.

– Como só tinha boa intenção, eu vou me recolher, não participarei nunca mais. Meu sonho de ser presidente acabou e vou torcer muito para que essa gestão seja feliz e faça um trabalho fantástico para que o Vasco volte a disputar todos os títulos que merece ganhar.

Deputado

Se a distância da política vascaína é uma promessa, a nacional pode ser realidade em 2022. Recentemente, foi divulgada uma aproximação do ídolo com o Partido Progressistas (PP) para sair como candidato a deputado federal no próximo ano pelo Rio de Janeiro. Lembrando que, nos últimos anos, o “Animal” trabalhou como comentarista de TV.

Leia mais sobreEdmundoJorge Salgado
2 comentários
  • CACIANO MORETH NAVEGA - 6 de setembro de 2021

    Porra Edmundo, vai ser técnico, sai dessa furada. Não segue o caminho do Romário. Técnico ganha muito mais, ou vc quer ser político pra ganhar sem fazer nada?

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 5 de setembro de 2021

    Participar da política nacional…aí está indo par um partido de Merda.
    Você nesse partido de bosta vai ser muito mais xingado…faça política de maneira correta e sensata…brigue por interesse do povo, pois esse partido é qualhado de corruptos e desqualificados!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias