Desfalques são ‘dor de cabeça’ para Ramon Menezes no próximo jogo do Vasco

Desfalques do Vasco da Gama contra o Santos são desafios de Ramon Menezes para manter a equipe na parte de cima da tabela do Brasileiro.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Goiás
Ramon Menezes durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama iniciou o Campeonato Brasileiro com estilo em 2020. O treinador Ramon Menezes, apostou num estilo de jogo diferente para a equipe se sair bem na competição, e os resultados são satisfatórios.

No último jogo, contra o Fluminense, o Cruzmaltino experimentou a sua primeira derrota na competição, mas a equipe tentará aprender com os erros e buscará a vitória na próxima quarta-feira (02), contra o Santos.

O maior problema para o próximo desafio, são os desfalques. O técnico do Vasco terá que improvisar jogadores que não estavam sendo titulares. Talles Magno foi expulso no último jogo e não poderá entrar em campo, além do atacante Vinícius, diagnosticado com Coronavírus, que ainda não está apto.

Além de não poder contar com todos os jogadores escaladores nos cinco jogos vitoriosos, o Vascão da Gama enfrentará o Santos, que também busca recuperação no campeonato, em buscar de permanência na parte de cima da tabela .

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile