Choro de Léo Jabá no Vasco representa volta por cima após acontecimentos tristes

O choro de Léo Jabá após marcar seu primeiro gol pelo Vasco da Gama, representa volta por cima após diversos acontecimentos tristes.

Léo Jabá chora ao marcar seu primeiro gol pelo Vasco
Léo Jabá chora ao marcar seu primeiro gol pelo Vasco (Foto: Jorge Rodrigues)

A vitória do Vasco da Gama por 3×0 contra o CRB não representou só o fim de uma pressão por vitória em São Januário na Série B do Brasileiro e um alento a Marcelo Cabo, e sim a volta por cima do atacante Léo Jabá.

Ao marcar o segundo gol da partida, o Camisa 7 se emocionou no gramado da Colina Histórica, sendo abraçado pelos companheiros de equipe, como Germán Cano, Marquinhos Gabriel, Zeca e Matías Galarza.

As lágrimas de Léo Jabá ocorreram por vários motivos. O principal deles foi o jejum de gols. Foram quase dois anos sem balançar as redes, como destacou o próprio atacante em entrevista após o apito final.

Outro drama vivido recentemente por Léo Jabá foi o falecimento de um dos seus melhores amigos, MC Kevin, que morreu ao pular de um prédio no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

Acontecimento triste que rendeu até desabafo nas redes sociais, foi o apedrejamento do seu carro. Após a derrota do Vasco por 2×0 para o Avaí, o atacante teve seu carro apedrejado por jogadores na sua saída de São Januário.

Em busca de titularidade na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, Léo Jabá terá seu próximo desafio com a camisa do Gigante da Colina na próxima quinta-feira (24), diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela Série B do Brasileiro.

Mais sobre:CRBLéo Jabá
2 comentários
  • Responder

    Esse cara teve o que mereceu o time todo fazendo corpo mole so foi a torcida da um sustinho neles que melhoraram outra esse cara é usuario igual o amiguinho q morreu

  • Responder

    Para a torcida, volta por cima é liderar a série B e retornar à primeira divisão.
    O resto é xo ro rô.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile