Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Léo Jabá durante apresentação no Vasco
Léo Jabá durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, teve seu carro apedrejado por torcedores insatisfeitos com o desempenho do Clube nos últimos jogos. Através do Instagram, o jogador criticou o ato violento.

Além de Léo Jabá, o volante Bruno Gomes também teve seu carro apedrejado na sua saída de São Januário na última quarta-feira (17). Felizmente ninguém se feriu, mas é lamentável que episódios de violência ainda aconteça em dias atuais.

A atitude dos torcedores se deu após a derrota do Vasco por 2×0 para o Avaí, na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação pífia, a equipe cruzmaltina chegou a sua segunda derrota em quatro jogos na principal competição disputada pelo Clube na temporada.

Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos atletas profissionais e estamos acostumados com julgamentos todos os dias. O que não dá para aceitar são condutas violentas e que colocam a integridade física de trabalhadores em perigo. ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada. Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concorda com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos.

Léo Jabá

A página News Colina, no Twitter, destacou o texto de Léo Jabá, que está anexado na foto do carro apedrejado pouco tempo após o apino final da partida na Colina Histórica.

Confira a publicação

No próximo sábado (19), o Cruzmaltino volta a campo pela competição. Dessa vez, o desafio é contra o CRB, também no Estádio de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Incrível até o Botafogo soube contratar ,enquanto esses merdas trouxeram esses pernas de pau que não serviram para outros clubes empurra para o vasco, lamentável ,vamos continuar sendo chacota!

  • Responder

    Foram contratados pra jogar e jogar sério.
    Se não quiser ,vaza mesmo mano.
    Ja passou da hora de tocar o terror mesmo,pra esses caras terem mais compromisso com o trabalho.

  • Responder

    Eu não sei o que acontece com o Vasco, todo perna de pau ou bixado só vai parar na merda desse time, basta esses diretores irem assistir a segunda ou terceira divisão do campeonato paulista que contrata jogadores melhores que essas tranqueiras

  • Responder

    Fez foi pouco da proxima vez tem que fazer pior para esses caras se ticar que aqui é vasco e para de fazer corpo mole entra em campo de salto alto sem querer quebrar as unhas se perder no proximo jogo vai ser pior. A PACIÊNCIA ACABOU

  • Responder

    Aqui é assim Léo Jabá, tem que correr dar a vida, pois essa situação só vai se normalizar a hora que a torcida escolher algum jogador desse elenco, quebrar as duas pernas do SAFADO deixando aleijado, aí com certeza esses Putos vão começar a correr.
    As pedradas foi só uma prévia, vamos botar pra FUDER “acabou o Amor” agora vai ser a Dor…MUITA DOR!!!

  • Responder

    Aqui é assim Léo Jabá, tem que correr dar a vida, pois essa situação só vai se normalizar a hora que a torcida escolher algum jogador desse elenco, quebrar as duas pernas do SAFADO deixando aleijado, que aí com certeza esses Putos vão começar a corre.
    As pedradas foi só uma prévia, vamos botar pra FUDER “acabou o Amor” agora vai ser a Dor…MUITA DOR!!!

  • Responder

    A culpa não é dele é de quem escala e contratou não entendo como uns cara come consegue ser jogador profissional

  • Responder

    NÃO ESTÁ SATISFEITO VAZA ENQUANTO É TEMPO. VAGABUNDO

  • Responder

    Léo jabá vc não é obrigado a ficar no Vasco não.
    Mete o pé seu peladeiro, a paciência acabou!
    Esses m… não sabe o que significa o Vasco pra os torcedores.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.