Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Léo Jabá durante apresentação no Vasco
Léo Jabá durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, teve seu carro apedrejado por torcedores insatisfeitos com o desempenho do Clube nos últimos jogos. Através do Instagram, o jogador criticou o ato violento.

Além de Léo Jabá, o volante Bruno Gomes também teve seu carro apedrejado na sua saída de São Januário na última quarta-feira (17). Felizmente ninguém se feriu, mas é lamentável que episódios de violência ainda aconteça em dias atuais.

A atitude dos torcedores se deu após a derrota do Vasco por 2×0 para o Avaí, na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação pífia, a equipe cruzmaltina chegou a sua segunda derrota em quatro jogos na principal competição disputada pelo Clube na temporada.

Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos atletas profissionais e estamos acostumados com julgamentos todos os dias. O que não dá para aceitar são condutas violentas e que colocam a integridade física de trabalhadores em perigo. ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada. Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concorda com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos.

Léo Jabá

A página News Colina, no Twitter, destacou o texto de Léo Jabá, que está anexado na foto do carro apedrejado pouco tempo após o apino final da partida na Colina Histórica.

Confira a publicação

No próximo sábado (19), o Cruzmaltino volta a campo pela competição. Dessa vez, o desafio é contra o CRB, também no Estádio de São Januário.

9 comentários
  • Valdecir valdivino - 18 de junho de 2021

    Incrível até o Botafogo soube contratar ,enquanto esses merdas trouxeram esses pernas de pau que não serviram para outros clubes empurra para o vasco, lamentável ,vamos continuar sendo chacota!

    Responder
  • Leandro - 18 de junho de 2021

    Foram contratados pra jogar e jogar sério.
    Se não quiser ,vaza mesmo mano.
    Ja passou da hora de tocar o terror mesmo,pra esses caras terem mais compromisso com o trabalho.

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 18 de junho de 2021

    Eu não sei o que acontece com o Vasco, todo perna de pau ou bixado só vai parar na merda desse time, basta esses diretores irem assistir a segunda ou terceira divisão do campeonato paulista que contrata jogadores melhores que essas tranqueiras

    Responder
  • Markin - 18 de junho de 2021

    Fez foi pouco da proxima vez tem que fazer pior para esses caras se ticar que aqui é vasco e para de fazer corpo mole entra em campo de salto alto sem querer quebrar as unhas se perder no proximo jogo vai ser pior. A PACIÊNCIA ACABOU

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 17 de junho de 2021

    Aqui é assim Léo Jabá, tem que correr dar a vida, pois essa situação só vai se normalizar a hora que a torcida escolher algum jogador desse elenco, quebrar as duas pernas do SAFADO deixando aleijado, aí com certeza esses Putos vão começar a correr.
    As pedradas foi só uma prévia, vamos botar pra FUDER “acabou o Amor” agora vai ser a Dor…MUITA DOR!!!

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 17 de junho de 2021

    Aqui é assim Léo Jabá, tem que correr dar a vida, pois essa situação só vai se normalizar a hora que a torcida escolher algum jogador desse elenco, quebrar as duas pernas do SAFADO deixando aleijado, que aí com certeza esses Putos vão começar a corre.
    As pedradas foi só uma prévia, vamos botar pra FUDER “acabou o Amor” agora vai ser a Dor…MUITA DOR!!!

    Responder
  • Marcus - 17 de junho de 2021

    A culpa não é dele é de quem escala e contratou não entendo como uns cara come consegue ser jogador profissional

    Responder
  • Ivan+Carlos+Cardoso - 17 de junho de 2021

    NÃO ESTÁ SATISFEITO VAZA ENQUANTO É TEMPO. VAGABUNDO

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 17 de junho de 2021

    Léo jabá vc não é obrigado a ficar no Vasco não.
    Mete o pé seu peladeiro, a paciência acabou!
    Esses m… não sabe o que significa o Vasco pra os torcedores.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja mais notícias