Cauã Paixão, do Sub-17, assina 1º contrato profissional com o Vasco até julho de 2024

O atacante Cauã Paixão chegou ao Vasco em 2018 para integrar a categoria Sub-15 e se encontra atualmente no Sub-17.

Cauã Paixão assinou com o Vasco até julho de 2024
Cauã Paixão assinou com o Vasco até julho de 2024 (Foto: Divulgação/Vasco)

Nesta quarta-feira (18), Cauã Paixão, da categoria Sub-17, assinou com o Vasco da Gama até julho de 2024. Trata-se do primeiro vínculo profissional do atacante de 17 anos com o Clube.

O próprio Gigante anunciou a assinatura com o garoto, através do seu site oficial, ainda destacando que: “segue trabalhando para fortalecer os elencos de todas as categorias”. Cauã Paixão é da geração de 2004.

Ele chegou a São Januário em 2018, para integrar a categoria Sub-15, que em 2019 conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta. Além disso, a equipe chegou nas finais da Copa Rio e do Campeonato Brasileiro.

Comemoração

Cauã Paixão não deixou passar em branco o momento especial. No Instagram, ele comemorou classificando como o “dia mais feliz da minha vida”, destacou que se trata de um sonho, agradeceu ao Gigante e ainda citou a frase de Cyro Aranha.

– Desde pequeno sempre sonhei em ser jogador de futebol. A bola sempre foi o meu melhor brinquedo. Cheguei ao Vasco em 2018 e comecei a construir este sonho. Hoje, aos 17 anos, assinei meu primeiro contrato profissional. É o dia mais feliz da minha vida. O Vasco é gigante. Até porque como Cyro Aranha disse um dia: “Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal”. Obrigado, Club de Regatas Vasco da Gama. Vamos por mais.

Brasileiro

Falando em Sub-17 é impossível não lembrar a decisão do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. Depois de abrir uma boa vantagem no jogo de ida, um 3×1, o Gigante foi derrotado na volta por 4×1 e deixou escapar o título. Semanas antes, a equipe já havia perdido a final da Copa Rio para o Fluminense.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Lisca tu é muito ruim pede demissão tu não é técnico de 1 nem.deu tu é ourives. Pede demissão.

Comente

Veja também
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile