Castan diz que está assintomático e agradece mensagens de apoio: ‘Muito obrigado’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, foi um dos quatro jogadores que testaram positivo para Covid-19 nesta semana.

Leandro Castan em jogo contra o Botafogo
Leandro Castan em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama registrou mais outros quatro casos de Covid-19 no elenco nesta semana.. Foram: os zagueiros Leandro Castan e Miranda, o meio-campista Carlinhos, e o atacante Ribamar.

Primeiro citado, Leandro Castan publicou um comunicado no Instagram sobre o seu estado. O zagueiro contou que está assintomático, está bem, que já começou o isolamento e agradeceu as mensagens de apoio.

– Infelizmente, testei positivo para Covid-19 no exame de rotina e na contraprova. Queria dizer que estou bem, assintomático, e já iniciei o isolamento para me recuperar e preservas a saúde das pessoas ao meu redor. Muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio e preocupação!

Por causa da Covid-19, os quatro jogadores ficarão afastado das atividades por 10 dias, cumprindo o protocolo, e serão desfalques nas partidas contra Sport, neste sábado (14), e Fortaleza, que vai ser na próxima quinta-feira (19).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile