Carol Paiffer crê em solução para o Vasco, cobra estratégia, e afirma: ‘Falta braço’

A executiva Carol Paiffer detalhou em que pé estão algumas das negociações com o Vasco da Gama para um plano de redução de dívidas.

Carol Paiffer é uma mulher de sucesso no mundo empresarial
Carol Paiffer é uma mulher de sucesso no mundo empresarial (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Irmãos Dias Podcast, a empresária Carol Paiffer voltou a falar sobre os projetos que visam atenuar a crise financeira vivida pelo Vasco da Gama. Paiffer afirmou que tanto ela, quanto a diretoria vascaína já chegaram a algumas conclusões, mas que as vezes, independentemente da boa vontade de quem comanda o Clube, “falta braço” para cumprir alguns objetivos.

No bate-papo, a empreendedora, que se comprometeu a ajudar o Clube com o desenvolvimento de estratégias para diminuir o prejuízo financeiro depois que torcedores foram às redes sociais pedir sua ajuda, ressaltou que conseguir investidores pontuais não irá resolver o problema do Cruzmaltino, mas garantiu que o cenário pode ser revertido.

– Estamos nesse processo de ajudar a entender e montar um planejamento para 2022. A gente está olhando para o lado financeiro. Tem solução sim. É preciso e ver como você vai trazer receita para o Clube. Não só de patrocínio meu, porque ele vai ser muito pequeno perto do processo. Não é só colocar um logo na camiseta que vai salvar o Vasco. O dinheiro precisa ser pensado. A pessoa está devendo R$ 100 mil, você coloca R$ 10 mil, pronto, sumiu! É pensar em como você resolve, de fato, o problema.

O corte com a fala completa da executiva sobre o Vasco aparece como destaque na página do Irmãos Dias Podcast.

Confira

Dona da empresa Atom e investidora no mercado de ações, Carol Paiffer é torcedora do Palmeiras e ganhou notoriedade por fazer parte do elenco do reality show “Shark Tank Brasil”, exibido pelo canal por assinatura Sony.

Mais sobre:Carol Paiffer
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    O Vasco que conheci desde criança, JÁ ERA, agora é só grana, retorno, torcedores não existem mais só investidores.
    Só assisto um bom futebol e sem bandeira, guardo minhas lembranças, OBRIGADO VASCÃO

  • Responder

    A Carol fala o óbvio. Colocar 10mil não resolve a dívida de 100mil.
    A questão é que essa dívida de 100mil nunca foi explicada aos sócios e aos torcedores. Nela estão os “emprestimos” não explicados desses Diretores, que “dizem ter emprestado “X” quando deram somente “Y”, ou seja: emprestaram 10 e dizem que foi 100, além dos juros absurdos que cobram. Aí vem os outros aproveitadores para sugar mais ainda o clube. Tem também o débito trabalhista com funcionários e atletas que deixam de pagar, pois o dinheiro que dizem ter “emprestado”, jamais entrou nos cofres do Clube.
    Vejam o caso do débito inexplicável do German Cano, do Castan, e de outros ?
    Na verdade sem um Presidente e Diretores que nunca administraram um clube de futebol, de cuja intenção é só tirar proveito, jamais poderemos esperar uma recuperação financeira.

  • Responder

    Eu! Acho que essa Carol, associando seu nome ao Vasco, sua empresa ganha uma visibilidade maior e ela se benefícia muito mais, sem gastar nenhum centavo!!

  • Responder

    Está esse tempo todo e agora faz crítica essa diretoria essa mulher jamais deveria se envolver com esses caras usaramela para poder vender falsas ilusões e ajudou a frear o movimento que estava muito forte da AGE que vinhauito bem aí isso esfriou com todo oba obá em suma do que ela vinha falando outras pessoas já tem estudo no que acontece no Vasco e falta de uma gestão preparada e credibilidade para poder captar novas receitas isso esses caras não conseguem e agora a única saída que eles estão propondo e vender o clube estamos vendo oque Ronaldo fenômeno está fazendo no cruzeiro não podemos deixar esses abutres venderem o Vasco o negócio deles e comissão que vão ganhar bando de incompetentes e amadores gestão de araque 😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Eu acho que atual diretoria deveria pensar só Vasco, porque os anteriores só colocaram o Vasco no buraco e não vejo tesão nesta nova diretoria. Ninguém de sã consciência vai quer investir em clube que cada ano se afunda. Triste situação. Corre risco de ir para 3a. divisão se não contratar jogador de peso que ama o Vasco não vai.

  • Responder

    Colocar dinheiro nessa merda é burrice

  • Responder

    Falta de ética e falta de conciencia com o nosso time de coração.
    Será que não tem dirigentes que tenha vergonha na cara e demostre trabalho digno.
    Fico irritado por tanta ladroagem.
    Vamos ser honestos com o nosso vascăo demostremos que o Vasco e time de respeito porra

  • Responder

    Quem vai confiar numa Diretoria que tem OSÓRIO PT, SALGADO 💩

    • Quando um Bozo fala, não pode ser vascaino

  • Responder

    Essa mulher só diz o óbvio. É essa a mesma que ensina o povo a resolver sua situação financeira e ganhar dinheiro? Ainda tem gente que ouve as bobagens que esse povo fala. 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

    • Bom ,eu sigo o que ela fala e dá para ganhar um dinheiro extra,mais tem gente que não conhece o que ela fala,não estuda e fica falando besteira

  • Responder

    Ela não põe fé nessa diretoria muquirana, Carol não vai colocar dinheiro onde não ha honestidade,so falta falar com essa trupe não dá

  • Responder

    Acho que ela está certa. O mercado vê com discinfianca a gestão do clube. Qto mais for transparente melhor. Não adianta promessas, aliás ela prometeu ajudar, não resolver o problema.

  • Responder

    Falta liderança e verba.

  • Responder

    Não dá pra acreditar com canalhas a frente.

  • Responder

    Só Balela

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.