Campello pede união no Vasco e diz: ‘Não é momento de apontar o dedo’

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que é momento de união para continuar a reconstrução do Clube.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Em entrevista concedida à Super Rádio Tupi, o ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, voltou a se manifestar após o quarto rebaixamento vascaíno à Série B do Campeonato Brasileiro.

O ex-mandatário também reforçou o seu descontentamento com o que disse Carlos Osório, indicando que a sua gestão teve irregularidades, coisas que ele já havia comentado em nota na semana passada.

Desta vez, pode-se dizer que o destaque foi para um apelo de Alexandre Campello sobre o Vasco. O ex-presidente disse que é momento de união para continuar o processo de reconstrução, e que não é hora de apontar culpados.

– Esse é um momento de união. Todo vascaíno deve pensa no Clube, se unir para contribuir nessa restruturação. Não serei eu, não seremos nós da gestão anterior que iremos tirar o apoio ao Clube nesse momento, pelo contrário, esse é momento de união, então não é momento de apontar o dedo para ninguém, é de reconstruir.

Em enquete realizada no site Vasco Notícias, os vascaínos escolheram Alexandre Campello como o grande culpado pelo rebaixamento do Vasco, ele que esteve à frente do Clube nos últimos três anos e montou o elenco atual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Rato é rato

  • Responder

    Safado destruiu o Vasco

  • Responder

    Canalha Canalha Canalha

  • Responder

    Safado ai q odio

  • Responder

    Será que a lição não serviu de nada ? Presidente do Vasco sem apoio da torcida não consegue governar, Campelo ficou 3 anos fingindo ser aceito.
    Agora, novamente um presidente imposto a torcida, salgado não representa a escolha da torcida, a dívida do Vasco só pode ser paga com audácia e coragem, tudo que esse senhor não tem, missão dele é receber o que emprestou ao Vasco e fim.
    Somos amadores demais, futebol não eh pra amador, colocaram um estagiário na gestão do futebol.
    A série B incomoda demais, me confortaria estar nessa situação com um presidente como o Leven.
    Esse Sr. Julio Brandt na minha opinião eh o arquiteto de todo esse caos, ao perceber que não seria eleito manobrou para colocar o salgado,
    Sem falar em outras teorias que tenho lido, muito estranho essa queda de performance de alguns jogadores como o castan, no meu entendimento está tudo relacionado e faz parte de um plano de poder para se apropriar da nossa colina.
    Cria-se o caos e afaga com a falsa mão amiga. Poderiam pelo menos inventar uma narrativa nova, novamente dizer que a situação atual é pior do que se imaginava é ridículo.

    Tá tão ruim que até do Eurico já começamos a sentir falta.

    Mesmo ele, sucumbiu a essa nova política do Vasco.

    Vasco não está fudido de agora, Vasco entrou nessa quando Roberto assumiu pela primeira vez, foi a mesma coisa, deixou o time cair pra poder pagar de Salvador quando sair da série B.

  • Responder

    Campelo sua eleição foi uma fraude que custou e vai custar caro ao Clube de Regatas Vasco da Gama e,si hoje tivesse homens sérios por trás do Escudo da Cruz de Malta ,seria sim a hora de meter o dedo nesta ferida ,sua incompetência e de seus auxiliares mereceria uma grande punição ,como por exemplo cassar seus títulos ,proibindo suas entradas em S. Januário e vetando os nomes de todos os responsáveis pelo sofrimento mais uma vez da torcida que já foi a segunda maior do pais e que hoje deve ficar entre a quarta ou quinta ,graças as lambanças e há anos vem sujando uma entidade que tem historia não somente nos esportes ,mas social e politica .Sim sr.Campelo ,enquanto o time descia ladeira a baixo ,o sr.estava em Portugal degustando um vinho e bacalhau do Porto .É, claro que de nada vai lhe acontecer como também aos seus auxiliares e seus eleitores .Que a torcida chore e que venha enxugar suas lágrimas no verdadeiro Manto Sagrado pois é o único que trás em seu emblema a CRUZ DE CRISTO.

  • Responder

    Campello, tu não vale a água da louça.

  • Responder

    É um sem caráter mesmo, temos q apontar o dedo sim principalmente pra traíra como vc q se juntou ao Euvirus e meteu uma facada pelas costas no então parceiro Júlio Brant, facada pelas costas, pela frente não teria coragem, já q não honra o q tem no meio das pernas. Como disse anteriormente, se é um clube sério, instaurar um inquérito para apurar os desmandos da gestão desse covarde, com ctz tem irregularidade. Venda do Paulinho, programa de sócios, construção do CT, TD mamando na teta do clube. Por favor, Sr. Escariotes, SUMA DO VASCO PORRA.

    • Pior Presidente da História do Vasco. Esse rebaixamento é teu incompetente, vagabundo, ladrão. Sai fora, não opine mais em nada aí no Vasco não laseira.

  • Responder

    Na realidade,ele está confirmando que aqueles que o apontam como responsável também participaram dessa administração, foram dirigentes na gestão Campello e são dirigentes na gestão Salgado.
    A verdade quem está, está roubando, quem quer entrar,quer roubar também.
    Nesta expectativa de ataque e defesa, tão cedo não te vejo na série A

  • Responder

    Campelo CARA DE PAU FILHO DA PUTA, depois que quebrou totalmente o Vasco, você fala agora em união, quem é você para falar em união que passou toda sua administração só brigando, e se aproveitando do dinheiro do Vasco para viagens internacionais. Tenha vergonha na cara e desapareça para sempre de São Januário. VOCÊ É PERSONA NON GRATA PARA TODOS NÓS TORCEDORES DO GIGANTE DA COLINA. Aliás você e punhado de FDP que estão no Vasco. FORA GATUNOS DA MEIA NOITE. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Campello,não me faça rir seu ridículo e incompetente,vc contribuíu pra mais um vexame e por incrível q pareça já sao 20 anos de agonia e não se preocupam em expor o clube e time ao ridículo.

  • Responder

    Não precisa apontar o dedo.
    Todos sabem qual foi a fórmula para o fracassso:
    Presidente golpista Campelo + salários atrasados + time ruim + contratatações erradas + mudanças constantes de técnicos + rescisões não pagas + falta de transparência = Segundona.

  • Responder

    Esse cara é um filho da Puta, entrou na presidência através de um golpe, só formou times medíocres e rebaixou o clube pela 4° vez, e vêm agora falar em se unir, merece levar uma surra da torcida!

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.