Campello e Salgado buscam alternativas para amenizar crise financeira do Vasco

Atual e futura gestão do Vasco da Gama buscam alternativas para pagar parte de salários atrasados dos jogadores.

Jorge Salgado durante entrevista coletiva
Jorge Salgado durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Além da situação de Ricardo Sá Pinto, a atual e a futura direção do Vasco debateram nos últimos dias alternativas para amenizar a dívida salarial a jogadores e funcionários. O planejamento é pagar ao menos parte do débito até a próxima quinta-feira, último dia de 2020.

Tanto Alexandre Campello (atual presidente) quanto Jorge Salgado (presidente eleito) concordam ser urgente diminuir o atraso. Nas conversas, os dirigentes levantaram possibilidades de obter recursos para tal.

Antecipar o pagamento da segunda parcela da venda de Nathan ao Boavista é uma alternativa que ainda pode virar realidade. No começo de dezembro, Campello esteve em Portugal, porém, não conseguiu acordo. O Vasco tem direito a R$ 6,9 milhões, que deveriam ser pagos em outubro de 2021.

Salgado, nas conversas com Campello, se comprometeu a ajudar mesmo que só tome posse em janeiro. Para tal, tenta viabilizar a captação de recursos. A princípio, este empréstimo não tem a ver com o fundo que o então candidato disse tentar formar para arrecadar R$ 70 milhões para o pagamento de dívidas.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Torcedores vamos apoiar porque a nossa instituição depende do nosso apoio a nossa base é muito forte e o Zé Ricardo vai saber muito bem aonde encaixa-los ele vai mescla tira o Leandro custam que já está de bengala pom o Marcelo Alves que é um bom zagueiro. ..Ricardo graça Miranda e mais zagueiro que foi campeão recente do sub 20 e por aí vai nosso time não vai ser rebaixado pelo contrário vai brigar muito o primeiro jogo com zecricardo o Vasco vai meter 3 podem escrever.

  • Responder

    Essas porcarias de dirigentes vão conseguir seu intento. Rebaixar o Vasco e transforma-lo em time pequeno!
    Se nós, torcedores, não intercedermos, expulsando os canalhas, veremos de camarote, nosso Clube desabar e aí nada mais poderá ser feito!!!!

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile