Autoestima! Salgado se considera o melhor presidente do Vasco dos últimos anos

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, ainda garantiu que o 'resultado vai vir de forma avassaladora'.

Jorge Salgado em entrevista ao Globo Esporte
Jorge Salgado em entrevista ao Globo Esporte

Na noite da última quinta-feira (17), Jorge Salgado participou do podcast do Futbolaço Vasco, no Youtube. Durante a conversa com o apresentador Dieguinho, o presidente abordou diversos assuntos, mais um em específico despertou a atenção da torcida vascaína.

O mandatário esbanjou autoestima e afirmou que se acha o melhor presidente do Cruzmaltino dos últimos anos. Como justificativa, Salgado disse que o motivo é por “tudo o que está acontecendo” e ainda garantiu que o “resultado vai vir de forma avassaladora”.

– Eu me acho o melhor presidente do Vasco dos últimos anos. Por tudo o que está acontecendo. O resultado vai vir de uma forma avassaladora – declarou com sorriso no rosto, o mandatário.

Jorge Salgado acredita ser o melhor presidente do Vasco nos últimos anos

Incoerência

Desde o fim da ‘Era Calçada’, no começo dos anos 2000, o Vasco teve quatro nomes na presidência do Cruzmaltino, casos de Eurico Miranda, Roberto Dinamite, Alexandre Campello e o atual Jorge Salgado. Na gestão atual, futebolisticamente, o Gigante tem duas edições da Série B disputadas, em 2021 e 2022, e em 2023 luta para seguir na Série A.

O adendo é que neste ano o futebol está no comando da 777 Partners, com a venda da SAF ainda ano passado. Essa mudança, inclusive, é um dos orgulhos e a grande aposta do presidente para a avaliação positiva. Curiosamente, mesmo assim, Salgado não vai concorrer à reeleição no cargo.

Mais sobre:Jorge Salgado
4 comentários
  • Responder

    ESSE SENHOR NÃO ESTA BEM DA CABEÇA. SE ELE SE CONSIDERA O MELHOR PRESIDENTE, IMAGINA SE TIVESSEMOS UM PIOR….. EI SALGADO VAI CHUPAR CAJU!!!!

  • Cada fala o que quer.
    Presidente OMISSO.
    Tirou de cima dele toda a responsabilidade de dirigir o Clube.
    E ainda vem se enaltecer.
    Ele e o Antecessor foram os piores.
    Graças a Deus está acabando a gestão dele

  • Responder

    Pelo contrário foi o pior da história do vasco

  • Responder

    Quando o sujeito é cara de pau é assim mesmo.

Comente

Veja também
Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para o jogo contra o Vasco

Foram disponibilizados 1 mil ingressos para os cruzeirenses que irão até São Januário acompanhar Vasco da Gama e Cruzeiro, pelo Brasilero.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira o salário de Léo Jardim no Vasco; goleiro é destaque contra o Flamengo

Veja quanto Léo Jardim ganha no Vasco da Gama e analise se condiz com suas atuações como titular no Campeonato Brasileiro.

Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.