Alvo cruzmaltino para 2022, Pedro Raul diz que Vasco é ‘um gigante do futebol mundial’

Demonstrando interesse em atuar pelo Vasco da Gama, Pedro Raul, no entanto, ressalta que negociação precisa ter o aval do Kashiwa Reysol-JAP.

Pedro Raul em ação pelo Botafogo em 2020
Pedro Raul em ação pelo Botafogo em 2020

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos! na noite desta sexta-feira (14), o centroavante Pedro Raul, alvo do Vasco da Gama para a temporada 2022, exaltou o Almirante, a quem se referiu como ”um gigante do futebol mundial”.

De acordo com o jogador, que admitiu estar sendo procurado por outras equipes além do Vasco (o Juventude seria um deles), para que qualquer negociação a seu respeito avance, é necessário o aval do Kashiwa Reysol-JAP, clube detentor dos seus direitos.

– Tenho recebido propostas nos últimos dias, estou analisando elas, mas depende do clube japonês também aceitar. O Vasco é um gigante do futebol mundial, dispensa comentários. Qualquer jogador de futebol tem o sonho de poder representar um Clube desse tamanho – afirmou.

Quem é

Natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Pedro Raul tem atualmente 25 anos. No futebol brasileiro, se destacou pelo Atlético-GO na Série B de 2019, quando o Rubro-Negro conseguiu o acesso à Primeira Divisão.

Posteriormente, em 2020, foi contratado pelo Botafogo, onde até começou bem, mostrando ser um centroavante fazedor de gols e com qualidade com a bola no pé. No entanto, no decorrer da temporada, em meio ao mau momento alvinegro, acabou se tornando um dos alvos da torcida, sendo negociado com o Kashiwa em fevereiro de 2021.

No clube japonês, por sua vez, também não se firmou, e foi repassado para o Juárez, do México. Agora, terminado o empréstimo, pretende retornar novamente ao futebol brasileiro, e o Vasco é um dos principais interessados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Primeiro: Jogar no Vasco ou no Urubu, é sonho da maioria dos jogadores do futebol brasileiro. Segundo: Daqui a duas semanas, quando os estaduais tiverem iniciado, teremos CENTENAS de jogadores DESEMPREGADOS. Terceiro: Os clubes brasileiros são geridos por ILUSÃO E NÃO PELA RAZÃO. Então, pagam aos jogadore mais do que merecem. Terceiro: A Lei Pelé é nociva para os clubes e facilita a vida de jogadores fracos e agentes oportunistas. Quarto: Temos três meses para definir quais servem para o Brasileiro série B. Para o Carioca, pelo menos um 9 de ofício. Vamos com calma, lucidez e estratégias. Euclides Celito Riquetti – escritor – ex atleta – Blog do Riquetti (visite) – Joaçaba – SC : “Futebol é simples – as pessoas é que o complicam”!

Comente

Veja também
Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

Sair da versão mobile