Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo em participação no Flow Sport Club

Insatisfeito com o início do Vasco da Gama no Brasileiro, o ex-atacante Edmundo voltou a criticar a equipe após mais uma derrota na competição. Neste domingo (5), o Cruzmaltino perdeu por 1×0 para o Athletico-PR, na Liga Arena.

Em seu canal no Youtube, Edmundo questionou a mudança de formação da equipe em relação a partida contra o Fortaleza, quando o Gigante da Colina atuou com três zagueiros. Para o Animal, o Vasco deveria ter mantido a estratégia contra o Furacão.

– Por que três zagueiros em Fortaleza e hoje, a volta com dois zagueiros? O Vasco melhorou muito com a entrada do João Victor [o zagueiro entrou no lugar de Rossi, após a expulsão de Hugo Moura]. Ele entrou e fez uma partida excelente. Eu confesso que não entendo a mudança, se deu ceto na quarta-feira.

Em seguida, o eterno ídolo do Gigante da Colina pediu atitude dos jogadores para que a equipe supere esse momento difícil.

– Eu gosto que o Vasco tenha atitude, mesmo perdendo. O Vasco se defendeu bem, foi pra cima e quase empatou conseguiu um resultado de empate, que mesmo assim seria ruim, não tiraria o Vasco da zona de rebaixamento. Você tem que jogar com mais coragem, ter mais goleadores e jogadores que possam ser decisivos.

Sequência em casa

O Vasco agora terá uma trinca de jogos no Rio de Janeiro. O Time da Cruz de Malta terá o Vitória e o Flamengo (Vasco mandante), pelo Brasileiro, e o Fortaleza, pela partida da volta da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não entendo como o Rossi e o Paulo Henrique ainda são titulares num time de primeira divisão, Eric Marcos e Rayan não adianta querer forçar a entrada desses garotos agora, não irão ser o salvadores do fracasso que está sendo o Vasco e ainda pode detonar a carreira deles.

  • Responder

    E aí? Ele já foi técnico? Porque ele se acha na posição de cagar regra. Ele e o Romário nunca chegarão a ser um Roberto Dinamite. Pois este tinha ética.

  • Responder

    Coloca técnico tampão, amador que não acompanha o time principal, onde esse infeliz técnico não enxerga nada, técnico da base, pqp manteve os erros, não enxerga um palmo a frente, David , Rossi, Paulo Henrique não podem ser escalados

  • Responder

    Concordo plenamente com Edmundo pra quer mudar o esquema de jogo de quarta feira que tinha dado certo, iniciou muito mal não tem um esquema de jogo, não tem treinador, tudo indica que podemos ter o pior ano de todos os tempos se não tiver atitude agora cobrar forte os atletas, não pode num jogo duro como este entregar o jogo da forma que foi e ainda colocou todo o grupo em situação ruim, não tem que ter corporativismo é vergonhoso pro time ver o nosso goleiro fazer milagres e próprio companheiro entregar tudo, mete essa porra no banco ou nem relaciona não é confiável ele foi cria do flamengo e tava no atlético paranaense porra esquesito esse fato!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.