777 Partners não teria gostado da postura do Vasco no caso Ricardo Sá Pinto

A 777 Partners entende que o Vasco da Gama teve o dinheiro para pagar a dívida com Ricardo Sá Pinto e deixou o caso chegar na FIFA.

Roberto Dinamite e Josh Wander na arquibancada de São Januário
Roberto Dinamite e Josh Wander na arquibancada de São Januário (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama resolveu o problema referente ao Transfer Ban imposto pela FIFA, mas o caso teria deixado resquícios em São Januário. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos! a 777 Partners não ficou satisfeito com o Gigante ter deixado a situação chegar a esse ponto.

A punição ocorreu por causa de uma dívida com Ricardo Sá Pinto de pouco mais de R$ 1 milhão. O grupo norte-americano entendem que o Cruzmaltino tinha condições de pagar o valor, mas deixaram de lado até que o caso parasse na entidade máxima do futebol. Em março, os estadunidense adiantaram R$ 70 milhões da compra da SAF para que a direção mantivesse o fluxo de caixa.

O Gigante usou o dinheiro principalmente para pagar salários, mas a quantia acabou no mês passado, segundo relatório do Conselho Fiscal. Sem recursos, a dívida com o técnico português foi paga com recursos do presidente Jorge Salgado, que na mesma semana já havia quitado pendências com jogadores.

Entretanto, essa questão em nada deve impactar no acordo para venda da SAF. Com a queda da liminar que impedia os ritos, o Vasco vai retomar o processo e espera que a AGE para os sócios votarem a proposta ocorra ainda no começo de agosto, visando que a 777 Partners assumam o comando do futebol antes do fechamento da janela de transferências.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    e se o problema for a merda desta presidência ou estes sócios patrimonial saiam do meio bando de corrupto q estão acabando o Vasco se vcs me provocarem vou aí tomar este Vasco para os vascaínos

  • Responder

    Está bosta deste 777 vai ou não investir no Vasco já está uma comédia está onda ou tu investi porra ou tu sai do meio bocado de otario

  • Responder

    Estadunidense???? O país se chama Estados Unidos da América. Me poupe. O Brasil se chama República Federativa do Brasil, logo pela lógica do digníssimo jornalista teria que se chamar republicanos, ao invés de brasileiros. Ainda bem que somos todos vascaínos e não clubenses…

    • Mano, vai estudar kkkk

  • Responder

    Dirigentes descompromissados com a instituição, so querem administrar verbas. Bando de mlks

  • Responder

    Não deveria existir surpresa alguma, estamos no Brasil, um dos países mais corruptos do mundo, o futebol é tão corrompido quanto a política e o Vasco é um dos times mais corrompidos e prejudicados do Brasil, Se pesquisar no Google escândalos de corrupção da era Eurico e Euriquinho, vão saber o quanto o vasco foi sugado! O Vasco tem potencial de ser o maior clube do Brasil, a campanha que fizemos de sócio torcedores nos levou a números absolutos, foram quase 200 mil sócios torcedores em alguns meses! Acredito que a 777 assumindo o Vasco vai ter uma ascenção gigantesca para. patamar que sempre deveria ter sido! Por sua história tradição, nação de torcedores que ao longa da história brilharam junto com o time!

  • Responder

    O Vasco da gama por incrível que pareça e um time aos olhos do mundo e um clube de ponta ,porém as evidências tesoureiras mostra outro tipo de comportamento com as finanças que o faz torna e agi como clube pequeno, tenho orgulho ser vascaíno,mas sinto disser que nessa parte de confiabilidade com gestão e muito fraco.

  • Responder

    Meu prezado João Chaves você está coberto de razão. Você só esqueceu que, alem das dívidas por você mencionadas existem outras como por exemplo dívidas fiscais, tributárias, trabalhista, FGTS de empregados e jogadores profissionais, PIS/PASEP, IR e mais algumas outras que, no momento a memoria não me ajuda. Prezado João, a bem da verdade o nosso amado Vasco está há mais de vinte anos sob o aspecto fiscal e tributário ….FALIDO!! FALIDO!! Como o Clube continua existindo como Clube de Futebol? Juro que ainda não sei explicar, assim como não consigo explicar as existências ainda do America e do Bangu.. etc, etc.

    • Também com pessoas como Osório entre outros , fracassados e amadores. Fica difícil arrumar patrocínio Master. Salgado vai levar o dinheiro dele quando morrer então precisa emprestar $$ pro Vasco e receber com juros corrigidos.

    • Infelizmente a maioria dos clubes daí inadimplentes e o MP Trabalho do processa budegueiro….e o Brasil de cabeça para baixo….

    • Até parece que só o Vasco que dívidas tributária,,FGTS e muitas outras,todos os times da Série A tem, principalmente o que diz ser milionário, dívidas com as famílias dos dez meninos mortos no ninho do urubu e outras, então todos times tinham que acabar,todos estão falidos,quanto mais jogadores Flamengo contrata mais adquiri dívidas,pode ter certeza.

  • Responder

    Esse presidente com a venda da SAF deve ganhar uma boa bolada, vindo desse sujeito tudo é caso de instigação. Vcs acham que ele ama o clube coisa tem aí.

  • Responder

    Mais uns incontáveis erros da diretoria do Vasco a pelo menos 21anos, Vasco pelo amor de Deus seja grande,passa a ser clube e time de ponta.

    • Marcus Renner e Fernando procurem, pesquizar, ler e estudar alguns livros a respeito e contando a história do Clube desde o seu início e o que ocorreu ao longo desses anos todos nas administrações doVasco desde a sua fundação. Aí voces vão descobrir a razão pela qual o Vasco foi se apequenando dia-a-dia vítima de péssimas administrações de cartolas incompetentes ou mal intencionados. Pessoas (na verdade, vermes) que se apossaram do Clube como se fossem uma quadrilha de delinquentes para tirarem proveitos financeirosdo Clube com transações por debaixo dos panos em proveitos próprios Não posso, por uma questão de decência, informar mais coisas ocorridas ao longo desses mais de 20 anos de caos admnistrativos, por ser uma pessoa com formação cultural e por ser um homem íntegro com uma boa formação que minha família pôde me oferecer desde jovem. E isso. Simples assim.

  • Responder

    É impressionante, se fizermos uma auditório seria nas Finanças do Vasco vamos descobrir que todo esse endividamento em sua grande maioria é culpa do descaso, desmando, iniciado com a gestão Eurico e apoiada pro esses conselheiros e beneméritos incompetentes , arrogantes e desprovido de inteligência. Inúmeras dividas , principalmente trabalhistas chegaram a valores astronômicos por jogadores medíocres Carlos Cesar, Rodolfo, Fabricio, Leo Moura, Bruno Paulista etc., enfim são tantos que não deveriam ter vestido a camisa do Vasco nunca , agora essa idiotice de mais de um milhão que foi este técnico Português. O Vasco deveria cobrar a responsabilidades de Campelo, Eurico e toda esta corja que só fizeram bobagem!

    • Concordo em partes com vc meu amigo, só descobrir quando vc trata os dirigentes como desprovidos de inteligência, eles são MUITO inteligentes, só que é uma inteligência maléfica que é usada para desviar todo e qualquer recurso que entra no Vasco. Esses senhores são uma quadrilha muito bem formada que só deixarão de sugar o Vasco quando morrerem ou quando o Vasco acabar de vez. E o pior, fazem isso, apoiados por torcedores,esses sim, desprovidos de inteligência, que aceitam vender o Vasco!!!!

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.