Venda de ingressos para a torcida do Vasco no jogo contra o Santos inicia quinta-feira
Em acordo com o Vasco da Gama, o Santos adiou a venda de ingressos para vascaínos para a manhã desta quinta-feira.
Inicialmente prevista para começar na tarde desta quarta-feira (27), a partir das 12h, a venda de ingressos destinados à torcida do Vasco da Gama, no setor de visitantes, foi adiada.
Alinhada com o Gigante, a equipe paulista marcou o início para a manhã desta quinta-feira (28), às 10h, por meio do site Futebol Card. Lembrando que apenas 500 bilhetes foram disponibilizados para os vascaínos.
Segundo comunicado pelo próprio Cruzmaltino, após reclamação da massa vascaína, a decisão pela baixa carga de ingressos foi decisão da Polícia Militar. Lembrando que a Vila Belmiro tem capacidade para receber pouco mais de 16 mil torcedores.
O Vasco, por sua vez, tentou aumentar a quantidade, mas não teve o pedido aceito e os 500 foram mantidos, o que está abaixo dos 10% previstos para visitantes. Segundo a PM, existe risco que envolvem a rivalidade entre as torcidas e os arredores da Vila Belmiro.
Esgotados
Enquanto isso, a torcida do Santos esgotou todos os ingressos em questão de horas, sabendo da importância do confronto na luta contra o rebaixamento. Inclusive, não iria ter público na partida, devido a punição do Peixe, mas um efeito suspensivo reverteu a situação.
O jogo entre Santos e Vasco está marcado para a tarde deste domingo (01), às 16h, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Gigante buscará a vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, enquanto a equipe paulista mira a saída do Z4.