Vegetti será julgado pela expulsão contra o Goiás
O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, foi denunciado pelo STJD por agressão na expulsão contra o Goiás.
O Vasco da Gama pode ter problemas na sequência do Campeonato Brasileiro. Pablo Vegetti foi denunciado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão no empate com o Goiás. Foi apontada uma ‘agressão física’ do atacante.
A informação é do jornalista Gabriel Rodrigues, do site Trivela. O julgamento será dia 21 deste mês, e existe a chance de que pegue entre quatro e 12 jogos de suspensão, o que é impensável para o Cruzmaltino, que terá pela frente cinco decisão para fugir do rebaixamento.
Por sua vez, a equipe vascaína pode mudar a categoria para ‘jogada violenta, o que mudaria para outra parte do artigo, com punição entre um a seis partidas. Como se trata de um réu primário, existe boa possibilidade de que seja absolvido pelo tribunal.
Expulsão
Vegetti foi expulso nos minutos finais do confronto com o Goiás, no Estádio Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Cruzmaltino vencia o por 1×0, com gol do próprio centroavante, que acabou sendo expulso após uma cotovelada. Instantes depois, o Esmeraldino conseguiu o empate.
Aiai. Era só o que faltava!!!