Vasco termina a 25ª rodada do Brasileiro em 17º lugar, com 26 pontos

O Vasco da Gama caiu duas posições em relação à rodada anterior, voltando à zona de rebaixamento do campeonato.

Ramón e Emiliano Díaz em treino do Vasco
Ramón e Emiliano Díaz em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

O empate em 1×1 entre Botafogo e Goiás, na noite desta segunda-feira (02), no Estádio Nilton Santos, marcou o fim da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com os resultados, o Vasco da Gama ocupa atualmente o 17º lugar na competição, com 26 pontos, caindo duas posições em relação à rodada anterior e voltando à zona de rebaixamento.

No último domingo (01), o Gigante da Colina perdeu por 4×1 para o Santos, na Vila Belmiro. Marcos Leonardo (duas vezes), Tomás Rincón e Soteldo fizeram os gols do time paulista, enquanto Vegetti descontou para o Cruzmaltino.

O próximo compromisso do Vasco é no sábado (07), diante do São Paulo. O duelo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, acontece às 18h30min (de Brasília), em São Januário.

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.