Vasco tem 16 jogadores pendurados para o jogo contra o América-MG

O Vasco da Gama entrará em campo contra o América-MG com mais de um time inteiro pendurado com dois cartões amarelos.

Léo Jardim em jogo contra o Goiás
Léo Jardim em jogo contra o Goiás (Foto: Isabela Azine/AGIF)

Para quem estava assustado com a lista de 14 jogadores pendurados para o clássico contra o Botafogo, que terminou com a vitória por 1×0, a lista aumentou. O Vasco da Gama agora tem 16 atletas no limite da suspensão automática para o confronto com o América-MG.

O que mais preocupa é que entre eles estão nomes que são titulares e essenciais no equipe, casos de Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Zé Gabriel, Paulinho, Bruno Praxedes e Gabriel Pec. Além dos citados, estão sob risco também Puma Rodríguez, Robson, Léo, Zé Vitor, Barros, Marlon Gomes, Serginho, Rayan e Sebastian Ferreira.

Um dos casos que mais chamam a atenção é o do goleiro, único a estar presente em todos os jogos do Gigante no Campeonato Brasileiro. Se levar outro amarelo, terá que cumprir suspensão automática no jogo seguinte, que será contra o Cruzeiro, no jogo atrasado da 33ª rodada da competição, um confronto direto contra o rebaixamento.

O reserva imediato do arqueiro é Ivan, que não entra em campo desde fevereiro e não tem ritmo de jogo. Portanto, será imprescindível que Léo Jardim não receba amarelo e continue à disposição. Com mais de um time pendurado, a equipe vascaína enfrenta o América-MG na noite deste domino (12), às 18h30min, em São Januário, pela rodada 34.

Mais sobre:América-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.