Vasco reencontrará Andrey e Bruno Gomes na partida contra o Coritiba
Dupla de volantes revelada pelo Vasco da Gama, Andrey e Bruno Gomes hoje defendem a camisa do Coritiba, próximo adversário do Cruzmaltino.
O Vasco da Gama deve reencontrar dois velhos conhecidos na partida contra o Coritiba, os volantes Andrey e Bruno Gomes, revelados no Clube. Os jogadores que hoje defendem as cores do Coxa, tiveram passagem discreta pelo Gigante da Colina,
Andrey deixou o Cruzmaltino em janeiro de 2022. O atleta de 25 anos foi revelado atuou em 154 jogos e marcou 11 gols com a camisa vascaína. O meia sempre conviveu com altos e baixos e não despertava muita simpatia da torcida.
Caso semelhante ao de Bruno Gomes, que sempre foi visto na base como uma grande promessa. Ao subir para o time principal, o jogador sentiu o peso e teve atuações aquém do esperado.
Em fevereiro do ano passado, o jogador de 22 anos entrou na Justiça contra o Vasco pedindo a rescisão de contrato por atraso nos pagamentos. No entanto, o Vasco conseguiu uma decisão favorável para manter o atleta.
Depois desse imbróglio judicial, o volante conseguiu negociar a saída de forma amigável e acertou com o Internacional. Bruno Gomes fez 77 partidas pelo Time da Cruz de Malta, onde marcou 2 gols.
Vasco e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (21), em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o reencontro do time com a torcida após o fim da punição que impedia o público de comparecer ao estádio.
Bons jogadores , mas como outros foram vítimas da bagunça que envolvia o Vasco onde atletas eram queimados na fogueira que até alguns dias atrás ardia em São Januário ,até perseguidos por uns mal torcedores que não torcem para o clube e , sim para seus egos , estes mesmos que em cenas de vandalismo depredaram o historico patrimônio e jogaram nesta crise com a justiça que tanto deu prejuízo ao clube .
Liberato, menos, muito menos. Os dois são jogadores fraquíssimos, não têm nível pra série em nenhum time, tanto que vão cair junto com o Coritiba. Claro que a cobrança era demasiada em cima deles (como era com qualquer jogador) devido à situação em que o Vasco se encontrava, mas isso não muda o fato de que são jogadores abaixo da crítica que em breve vão figurar em times de série B pra baixo.